Flamengo, Thiago Mendes e Kennedy aguardam liberação dos clubes

Marcos Braz, Vice do Flamengo, explica que devido a situação financeira, apenas o empréstimo seria possível e não a compra oficial

Por: Brendow Felipe - Jornalista
13/07/2021 às 14:13 - atualizado em 13/07/2021 às 14:13

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

Após um fim de semana movimentado, visto que o vai e vem de treinadores inflamou as pautas futebolísticas, o Mengão espera ter mais dois reforços. O Flamengo, Thiago Mendes e Kennedy, estão em uma negociação longa mas próxima de um acerto. O clube carioca aguarda apenas as respostas dos times dos atletas para ter a definição.

O clube oficializa as propostas ao Lyon e Chelsea pelo empréstimo dos brasileiros e aguarda a resposta no decorrer da semana. Ambos os jogadores já deram o “ok” para o Flamengo e aprovam a ideia, mas falta a liberação das equipes.

O Flamengo vislumbra um empréstimo com a possibilidade de compra ao término do contrato.

Do Kenedy, dependemos da liberação do Chelsea e estamos tentando. O Thiago Mendes, o Bruno (Spindel) está tentando incansavelmente com o Lyon. Mas, o Flamengo não vai comprar nenhum jogador e pretendemos trazer por empréstimo e, se possível, sem custo financeiro. Isso nos deixa frágil na negociação, muito diferente de outros momentos. Temos que ter assim paciência, muita resiliência, e não diminuímos o apetite em jogador ‘classe A’ que nos vá ajudar” – disse o vice de futebol Marcos Braz na entrevista de apresentação de Renato Gaúcho, nesta segunda.

O Kennedy já está fazendo a pré temporada em Londres com o Clube inglês enquanto o Rubro-Negro apenas sondava o jogador. Mas uma conversa entre empresários, o Flamengo deixou claro a situação financeira e a dificuldade em contratar o jogador.

Agora, Flamengo, Thiago Mendes e Kennedy esperam o mês de Julho para colocarem as cartas na mesa e projetarem um acerto. Dia 1º de Agosto abre a janela para inicio de transferências.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!