Flamengo vai com tudo para o clássico, mas poupa em seguida pensando na Liberta

Pensando na estreia da Libertadores, o Flamengo já define suas estratégias para os jogos a seguir

Por: Brendow Felipe - Jornalista
13/04/2021 às 11:33 - atualizado em 13/04/2021 às 11:33

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

Flamengo teve um fim de semana bem agitado devido a eletrizante final da Super copa do Brasil contra o Palmeiras. Assim, para o Mengão jogar no domingo, algumas partidas tiveram que serem adiadas, como o Clássico contra o Vasco na quinta.

Preocupados com a partida da Libertadores, o Flamengo vai com força máxima no clássico, mas com reservas diante da Portuguesa. A partida anterior a estreia da Liberta será no Sábado, dia 17.

-Se inscreva em nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.

Ainda falta saber sobre a data da viagem para a Argentina, se será no domingo ou na segunda-feira visto que o jogo é na terça dia 20. Além de Flamengo e Vélez, o Grupo G tem LDU, do Equador, e Unión La Calera, do Chile.

A mudança do jogo do clássico de quarta para quinta deu um dia a mais para o Flamengo, que deu folga aos jogadores nesta segunda. A reapresentação será na tarde desta terça-feira, no Ninho.

O Flamengo tem 19 pontos e está em segundo lugar no Carioca, mas tem um jogo a menos do que o líder Volta Redonda, que chegou a 20 pontos.

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!