Inicio » Cartão » Flamengo vai enfrentar o Sport neste domingo; veja detalhes e possível escalação

Flamengo vai enfrentar o Sport neste domingo; veja detalhes e possível escalação

Jogo do Brasileirão Série A entre Flamengo e Sport será disputado hoje e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem

O Flamengo está pronto para enfrentar o Sport neste domingo, 15 de agosto, a partida válida pela 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021 é uma das mais esperadas entre os Jogos de Hoje.

O jogo será disputado no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, a partir das 16h.O confronto terá transmissão ao vivo na TV Globo, canal aberto, e no SporTV e Premiere, canais televisivos pagos.

O Flamengo começou a 16ª rodada do Brasileirão na quinta colocação. Foram 24 pontos somados em 13 jogos, contabilizando oito vitórias e cinco derrotas. Como mandante, o Rubro-Negro possui cinco triunfos e três reveses.

Já o Sport começou a 16ª rodada na 15ª colocação da tabela com quinze pontos. O time pernambucano soma três vitórias, seis empates e seis derrotas no certame até o momento.

A Folha Hoje adianta uma possível escalação do time que vai entrar em campo neste domingo.

Veja a possível escalação do Flamengo X Sport

Flamengo
Diego Alves; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro (Vitinho).

Sport
Mailson; Hayner, Sabino, Rafael Thyere e Chico; José Welison, Marcão Silva e Gustavo Oliveira; Everaldo, Paulinho Moccelin e Mikael (André)

Arbitragem
Árbitro: Raphael Claus (FIFA-SP)

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA-SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA-SP)

VAR: Vinicius Furlan (SP)

Relacionados