Flamengo vence o Cuiabá e aparece na briga pelo G-4

Apesar de quase ceder o empate, o Flamengo vai a Arena Pantanal e garante os três pontos

Por: Brendow Felipe - Jornalista
01/07/2021 às 23:12 - atualizado em 01/07/2021 às 23:12

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

O Flamengo vence o Cuiabá, apesar de quase ceder o empate em alguns momentos do jogo. A partida teve como resultado o 2 a 0, com gols de Pedro no inicio do jogo e Thiago Maia, no fim da partida.

O jogo começou com o Mengão dominando as ações da partida e a princípio parecia uma vitória fácil do clube. Logo aos 10 minutos da primeira etapa, em uma roubada na saída de bola do Cuiabá, João Gomes é lançado na área, onde domina, faz o giro e entrega do lado para Pedro empurrar para o gol vazio.

Apesar de não ter muitas chances, o Flamengo toma conta do jogo, cadenciando e administrando o placar quando necessário. Assim que se iniciou o 2º tempo, o Cuiabá teve uma chance cara a cara com o Goleiro e no primeiro minuto desperdiçou o empate. Gol que custa caro ao time.

Todavia, o time mandante teve mais algumas chances de empatar, visto que o Flamengo estava mal na partida. Mas, mesmo sem apresentar um bom futebol, nos acréscimos do segundo tempo, o Rubro-Negro matou o jogo.

Em um Contra-ataque depois da roubada de bola no meio de campo, Muniz arranca com a bola dominada até a entrada da área e entrega para Thiago Maia, que toca na saída de Walter. 

Flamengo vence o Cuiabá, mas não convence os torcedores que insatisfeitos, comentaram que a atuação do time tem muito a melhorar.

Próxima parada

No próximo domingo, às 16h, o Flamengo faz o clássico contra o Fluminense na Neo Química Arena. O time foi aos 12 pontos e assumiu a sexta colocação do Brasileirão, mas ainda conta com dois jogos a menos.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!