Flamengo x América-MG: Como assistir AO VIVO pelo campeonato brasileiro

Tudo que você precisa saber sobre a terceira rodada do Brasileirão para Flamengo e América-MG Às 16h

Por: Brendow Felipe - Jornalista
13/06/2021 às 15:00 - atualizado em 12/06/2021 às 23:28

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

A partida entre Flamengo x América-MG pelo campeonato brasileiro acontece nesse domindo, dia 13, às 16h, no Maracanã. O confronto vale a terceira rodada da competição até então com um pouco de atraso nas rodadas.

O Flamengo vem com uma rodada atrasada, não jogou a segunda rodada, mas pela copa do Brasil venceu o Coritiba na partida de ida. No Brasileirão, o time jogou contra o Palmeiras na primeira rodada e venceu por 1 a 0.

Por outro lado, Coelho vem de uma derrota em casa para o Corinthians, por 1 a 0, jogo que não teve grandes emoções. Na copa do Brasil, o clube foi eliminado já na terceira fase para o Criciúma nos pênaltis.

Como assistir Flamengo x América-MG ao vivo

A partida entre Flamengo x América-MG pelo campeonato brasileiro terá a transmissão da Globo e do Premiere.

Flamengo x América-MG pelo campeonato brasileiro

Flamengo

A equipe de Rogério Ceni disputou um jogo a menos porque teve seu compromisso do último final de semana, contra o Grêmio, adiado por conta dos desfalques gerados pela convocação das seleções para as Eliminatórias e da Seleção Olímpica.

Para o confronto contra o América-MG, o técnico Rogério Ceni terá alguns reforços importantes: Rodrigo Caio, Gerson e Pedro, enquanto Everton Ribeiro está fora. Michael é o provável substituto.

Provável escalação: Diego Alves, Matheuzinho (Rodinei), Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gomes (Michael), Gerson, Vitinho, Bruno Henrique e Pedro.

América-MG

o América-MG, com uma derrota e uma vitória no Brasileiro, visa voltar a jogar como na temporada passada, após ser eliminado pelo Criciúma na terceira fase da Copa do Brasil.

Lisca terá dois desfalques importantes: Zé Ricardo e Marlon.

Provável escalação: Matheus Cavichioli, Diego Ferreira, Anderson Jesus, Eduardo Bauermann, João Paulo; Juninho, Alê, Gustavo, Bruno Nazário, Ademir e Rodolfo (Ribamar).

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!