Flamengo x Coritiba: Como assistir AO VIVO pela Copa do Brasil

O Flamengo vai para a partida das 21h30 com a vantagem do empate após vencer na ida por 1 a 0

Por: Brendow Felipe - Jornalista
16/06/2021 às 17:32 - atualizado em 16/06/2021 às 17:39

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

A partida entre Flamengo x Coritiba pela Copa do Brasil acontece nessa quarta feira, dia 16, às 21h30, no estádio Maracanã. O confronto vale a volta da terceira fase com o Flamengo até então com a vantagem do empate.

O Mengão venceu a partida de ida por 1 a 0 e em caso de empate, passa para as oitavas de final da competição. No brasileirão, vem de uma vitória sobre o América-Mg por 2 a 0.

Por outro lado, o Coxa precisa de dois gols para passar ou um de diferença para levar a disputa para os pênaltis.

Como assistir Flamengo x Coritiba ao vivo

A partida entre Flamengo x Coritiba pela Copa do Brasil terá a transmissão Globo (para RJ e PR), do SporTV e do Premiere.

Flamengo x Coritiba pela Copa do Brasil

Flamengo

Para o confronto, o Flamengo tem dois desfalques: Gabigol e Everton Ribeiro estão com a Seleção Brasileira disputando a Copa América. Além deles, o time também não vai poder contar com Pedro, que depois de voltar da seleção olímpica, testou positivo para o coronavírus.

Na comissão técnica, Rogério Ceni continua fora depois de também ter seu teste positivo para a Covid-19, e dessa forma, Maurício Souza permanece no comando. O treinador deve fazer um novo teste, mas caso o positivo permaneça, ele continua isolado.

Provável escalação: Diego Alves; Matheuzinho, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego Ribas, Gerson e Vitinho; Michael, Bruno Henrique e Rodrigo Muniz.

Coritiba

o Coritiba entra em campo precisando vencer por dois gols de diferença para se classificar. Caso repita o placar do jogo de ida, leva a decisão para os pênaltis.

Nathan Ribeiro, expulso no primeiro jogo, será substituído por Wellington Carvalho.

Provável escalação: Wilson; Igor, Wellington Carvalho, Luciano Castán e Natanael (Romário); Willian Farias, Val e Matheus Sales; Rafinha, Waguininho (Robinho) e Léo Gamalho.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!