Flamengo 2 x 0 Fluminense: Como assistir AO VIVO pela final do cariocão

Após um empate por 1 a 1, o FlaFlu volta para resolver quem será o campeão de 2021 no cariocão

Por: Brendow Felipe - Jornalista
22/05/2021 às 20:00 - atualizado em 22/05/2021 às 21:54

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

A final entre Flamengo x Fluminense pelo campeonato carioca acontece nesse sábado, dia 22, às 21h, no estádio do Macaranã. O confronto vale a volta da final sem vantagem para nenhum dos lados visto que o jogo de ida foi 1 a 1.

O Flamengo vem após se classificar nas oitavas da Libertadores e assim, com mosaico pronto no Maraca, vem para a volta do cariocão. Por outro lado, o Fluminense vem de uma derrota na liberta e ainda não conquistou a classificação que será buscada na ultima rodada.

-Se inscreva em nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.–

Como assistir Flamengo x Fluminense ao vivo

A final entre Flamengo x Fluminense pelo campeonato carioca terá transmissão da Record, Flu TV, Fla TV e PPV oficial da Ferj.

Flamengo x Fluminense pelo campeonato carioca

Flamengo

Na liberta o Fla poupous seus jogadores contra a LDU, todavia, Ceni deve mandar a campo a força máxima disponível para a partida decisiva do Carioca.

A espera é pelo retorno de Rodrigo Caio, que não jogou na Libertadores para ser preparado para o clássico. Diego Alves não será titular. Ele foi vetado após avaliações na sexta-feira, mas ainda pode ficar no banco para eventual disputa de pênaltis e pela liderança que exerce no elenco.

Provável escalação: Gabriel Batista, Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luis; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol

Fluminense

Ainda sem se classificar na liberta, o Fluminense trata com muita importância a busca pelo título carioca. Por isso, o time de Roger Machado irá com força total.

O treinador deverá fazer apenas uma alteração com relação ao time que começou jogando na derrota para o Junior Barranquilla: Nenê de volta à equipe titular, no lugar de Cazares.

Provável escalação: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Martinelli, Yago e Nenê; Kayky, Luiz Henrique e Fred.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!