Flamengo x Palmeiras: Onde Assistir Ao Jogo AO VIVO Pela Supercopa

As duas equipes que vem dominando o futebol brasileiro nos últimos anos, se enfrentam pela taça da Supercopa do Brasil

Por: Brendow Felipe - Jornalista
10/04/2021 às 22:43 - atualizado em 11/04/2021 às 10:49

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

A final entre Flamengo e Palmeiras pela Super Copa do Brasil acontece nesse domingo, dia 11, às 11h. Assim, esse confronto coloca frente a frente os dois clubes que vem dominando o futebol brasileiro nos últimos anos. O Palmeiras em 2020 repetiu a tríplice coroa que o Flamengo havia feito em 2019, e fica claro que os rivais ficaram apenas passando vontade.

A Partida estava tomando um rumo de complicações devido a Pandemia e os possíveis estádios livres para serem palco da grande final. Mas, após reuniões, foi decidido que o Mané Garrincha receberia os campeões nacionais de 2020. O campeão da Copa do Brasil contra o então campeão do Brasileirão, esse jogo você não pode perder.

-Se inscreva em nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.

Como assistir ao vivo Flamengo e Palmeiras

A final entre Flamengo e Palmeiras pela Super Copa do Brasil, terá transmissão da TV Globo (narração de Galvão Bueno e comentários de Caio Ribeiro e Júnior), SporTV (narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Ana Thaís Matos, Roque Júnior e PVC).

Flamengo e Palmeiras pela Super Copa do Brasil

Flamengo

O Flamengo segue como um dos principais times do campeonato carioca e é o atual campeão da super copa, vencendo o Athletico-PR em 2020. O Campeão do Brasileirão quer mostrar que é o melhor time e terá o time completo a disposição.

Ceni optou por manter a estrutura da equipe que foi campeã brasileira, com Willian Arão na zaga e Diego como volante. O atacante Pedro é o principal desfalque.

  • Desfalques: Pedro (lesão na coxa) e Thiago Maia (recuperação de cirurgia no joelho).
  • Provável escalação: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Willian Arão e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Rogério Ceni.

Palmeiras

Para o Verdão, essa é a chance de manter o embalo das conquistas que vinham acontecendo em 2020. Foi um ano espetacular e o Palmeiras quer repetir o feito nesta temporada nova.

Para preocupação do Plameiras, o Abel não terá seu artilheiro, Luiz Adriano. O time vinha sem jogar desde o dia 24 de março e voltou a entrar em campo na argentina, essa quinta feira pela Recopa.

O técnico Abel Ferreira deve usar como base a equipe que venceu na Argentina, por 2 a 1. A grande novidade é o retorno aos treinos de Gabriel Menino, após lesão.

  • Desfalques: Luiz Adriano (Covid-19), Lucas Lima (lesão na coxa direita) e Luan Silva (recuperação de cirurgia no joelho direito).
  • Provável escalação: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan, Matías Viña; Danilo, Zé Rafael (Felipe Melo) e Raphael Veiga; Rony, Willian (Wesley) e Breno Lopes (Scarpa). Técnico: Abel Ferreira.

Arbitragem

  • Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
  • Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Jorge Eduardo Bernardi (RS)
  • VAR: Wagner Reway (PB)

-Se inscreva em nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.

Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!