Flamengo x Vasco: Como assistir AO VIVO pelo campeonato carioca

Flamengo chega embalado e já classificado. E para o Vasco só interessa a vitória para seguir na luta pela classificação

Por: Brendow Felipe - Jornalista
15/04/2021 às 10:37 - atualizado em 15/04/2021 às 10:39

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

A partida entre Flamengo e Vasco pelo campeonato carioca acontece nessa quinta dia 15, às 19h no estádio do Maracanã. Até então, esse jogo foi um adiamento feito pela FERJ, onde estava marcada para quarta, dia 14. Mas como o Flamengo entrou em campo pela final da Super Copa do Brasil, a Federação decidiu colocar o jogo no dia seguinte, dia 15. O Vasco chegou a enviar uma nota de repudio, dizendo que não concorda com a alteração da data e que até então não o procuraram.

Assim, o Flamengo chega embalado após conquistar o Bicampeonato da Super copa, nos penaltis, após um 2 a 2 disputado contra o Palmeiras. Por outro lado, o Vasco precisa da vitória para seguir sonhando com a vaga no mata mata.

-Se inscreva em nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.–

Como assistir Flamengo e Vasco ao vivo

A partida entre Flamengo e Vasco pelo campeonato carioca terá transmissão pela Fla TV+, plataforma do Rubro-Negro para a exibição de partidas deste Estadual. Todavia, a Vasco TV também exibirá o jogo.

Flamengo e Vasco pelo Campeonato Carioca

Flamengo

O Flamengo é o segundo colocado na tabela do Carioca e segue por apenas um ponto atrás do Volta Redonda. Mas o Mengão segue confiante na vitória que renderia a liderança, visto que tem um jogo a menos no campeonato. O Clube já está classificicado para o mata mata.

Pensando na Libertadores semana que vem, o Flamengo vai com força máxima no clássico, mas terá seus titulares poupados diante a Portuguesa no sábado. A partida de estreia da Liberta é na terça feira contra o Vélez.

O técnico Rogério Ceni não terá Pedro, em recuperação de uma lesão na coxa, e Rodrigo Caio, poupado. No Caso do Zagueiro, o Rodrigo não irá jogar a partida de estreia da Libertadores e assim, Bruno Viana deve ir para o jogo.

Provável escalação: Diego Alves; M. Isla, Arão, Bruno Viana e Filipe Luís; Gérson, Diego e Arrascaeta; Bruno Henrique, Éverton Ribeiro e Gabigol. Técnico: Rogério Ceni.

Vasco

Com 10 pontos, na oitava posição, o time será eliminado caso perca o jogo. Se vencer, sobe para 13 e fica a três pontos da zona de classificação para as semifinais e segue tendo uma esperança. Depois da classificação na Copa do Brasil, Marcelo Cabo disse ter encontrado o time ideal do Vasco para a temporada. O técnico seguirá com a mesma escalação caso Andrey tenha condições. Todavia, foi poupado em alguns treinos da semana e caso não jogue, Bruno Gomes entra no time.

Quem está fora: MT (edema ósseo em vértebra) e Vanderlei e Rômulo (sem condições legais).

Procável escalação: Lucão, Léo Matos, Ernando, Leandro Castán e Zeca; Andrey, Matías Galarza e Marquinhos Gabriel; Morato, Gabriel Pec e Germán Cano. Técnico: Marcelo Cabo.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!