Inicio » Esportes » Confirmado as semis do Cariocão com chances de ter outro FlaFlu na final

Confirmado as semis do Cariocão com chances de ter outro FlaFlu na final

Com a goleada do Fluminense para cima do Madureira, foram definidos os confrontos e podemos ter Flaflu

Podemos ter FlaFlu na grande final, visto que os dois times pegam Volta Redonda e Portuguesa. O Fluminense goleou o Madureira por 4 a 1, assim colocando o time na segunda colocação e decretando os confrontos da Semi.

O Flamengo, campeão da taça guanabara, terminou em primeiro com 23 pontos, Fluminense vem logo atrás com 22, Portuguesa 21 e Volta com 21. Como resultado de critério de desempate, a Lusa fica em terceiro e Volta Redonda se firmou em quarto.

https://www.youtube.com/watch?v=YeoeHyhP9ug

-Se inscreva em nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.–

Estamos chegando assim na reta final do Carioca e tanto o Rubro-negro quanto o Tricolor terá a vantagem do mando de campo. O Confronto a seguir:

Flamengo x Volta Redonda

Fluminense x Portuguesa

O Flamengo, que se sagrou campeão da Taça Guanabara, joga por dois empates ou por dois resultados iguais diante do Voltaço. O Fluminense terá o mesmo trunfo no confronto com a Lusinha.

As partidas acontecerão nos dois próximos finais de semanas. A Federação de Futebol do Rio de Janeiro ainda divulgará as datas dos duelos.

Na temporada passada, as equipes se enfrentaram na então final do Campeonato Carioca, com o Flamengo saindO como campeão.

Próxima parada

Podemos ter FlaFlu na grande final, mas enquanto não chega, na próxima terça-feira, o Mengão recebe o Unión La Calera no Maracanã, às 19h15, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. O Mengão estreou com vitória sofrida para cima do Vélez, na Argentina, após o tima mandante sair na frente e o Flamengo virar para 3 a 2.

Por outro lado o Fluminense visita o Santa Fé, na quarta feira, às 21h, pela segunda rodada da copa Libertadores. O Tricolor estreou em casa com empate contra o River Plate, por 1 a 1 em jogo duro contra um dos favoritos da competição.