Inicio » Esportes » Flamengo vence o Palmeiras em jogo com grande atuação dos goleiros

Flamengo vence o Palmeiras em jogo com grande atuação dos goleiros

O Flamengo foi a campo sem Gabigol que teve indisposição gástrica nas vésperas da partida

O Flamengo vence o Palmeiras em um jogo bastante brigado com chances claras para os dois lados. Assim, a partida termina em 1 a 0 com um gol solitário de Pedro após uma jogadaça de Bruno Henrique na ponta esquerda.

Foi um jogo de um tempo para cada lado, tendo até então a primeira etapa marcada por um certo domínio do Palmeiras. Destaque para a defesa do Diego Alves no chute cara a cara com Luiz Adriano após uma escapada rápida de Rony pela direita.

Se o primeiro tempo teve o Palmeiras criando mais chances, tendo mais controle do jogo, o Segundo tempo teve o Flamengo mais ligado. Após algumas defesas difíceis do Weverton, tendo destaque uma cabeçada a queima roupa do Rodrigo caio, o Flamengo chegou ao seu gol. Foi uma jogadaça de Bruno Henrique, deixando dois marcadores no chão e assim dando assistência para Pedro marcar.

O Flamengo perdeu Gabigol às vésperas da partida em função de uma indisposição gástrica. Todavia, Pedro foi escalado como titular e, como de costume, deu conta do recado. Esse foi o nono gol do atacante na temporada e assim o Flamengo vence o Palmeiras.

Pedro comemora gol do Flamengo contra o Palmeiras (Foto: André Durão)
Pedro comemora gol do Flamengo contra o Palmeiras (Foto: André Durão)

Próxima parada…

O Palmeiras volta a campo pelo Brasileirão no próximo domingo para enfrentar a Chapecoense, às 18h15 (de Brasília), no Allianz Parque. Com o duelo contra o Grêmio adiado, o Flamengo joga só no dia 13 contra o América-MG, às 20h30, no Maracanã.

Mas tanto Flamengo quando Palmeiras entram já na próxima fase da Copa do Brasil. Na próxima quinta-feira, dia 3, o Verdão enfrenta o CRB em Alagoas, às 21h30. Por outro lado, o Flamengo encara o Coritiba fora de casa no dia 10, também às 21h30.

https://www.youtube.com/watch?v=ECMwGeL6vAA