Inicio » Esportes » Flamengo x Coritiba: Como assistir AO VIVO pela Copa do Brasil

Flamengo x Coritiba: Como assistir AO VIVO pela Copa do Brasil

O Flamengo vai para a partida das 21h30 com a vantagem do empate após vencer na ida por 1 a 0

A partida entre Flamengo x Coritiba pela Copa do Brasil acontece nessa quarta feira, dia 16, às 21h30, no estádio Maracanã. O confronto vale a volta da terceira fase com o Flamengo até então com a vantagem do empate.

O Mengão venceu a partida de ida por 1 a 0 e em caso de empate, passa para as oitavas de final da competição. No brasileirão, vem de uma vitória sobre o América-Mg por 2 a 0.

Por outro lado, o Coxa precisa de dois gols para passar ou um de diferença para levar a disputa para os pênaltis.

Como assistir Flamengo x Coritiba ao vivo

A partida entre Flamengo x Coritiba pela Copa do Brasil terá a transmissão Globo (para RJ e PR), do SporTV e do Premiere.

Flamengo x Coritiba pela Copa do Brasil

Flamengo

Para o confronto, o Flamengo tem dois desfalques: Gabigol e Everton Ribeiro estão com a Seleção Brasileira disputando a Copa América. Além deles, o time também não vai poder contar com Pedro, que depois de voltar da seleção olímpica, testou positivo para o coronavírus.

Na comissão técnica, Rogério Ceni continua fora depois de também ter seu teste positivo para a Covid-19, e dessa forma, Maurício Souza permanece no comando. O treinador deve fazer um novo teste, mas caso o positivo permaneça, ele continua isolado.

Provável escalação: Diego Alves; Matheuzinho, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego Ribas, Gerson e Vitinho; Michael, Bruno Henrique e Rodrigo Muniz.

Coritiba

o Coritiba entra em campo precisando vencer por dois gols de diferença para se classificar. Caso repita o placar do jogo de ida, leva a decisão para os pênaltis.

Nathan Ribeiro, expulso no primeiro jogo, será substituído por Wellington Carvalho.

Provável escalação: Wilson; Igor, Wellington Carvalho, Luciano Castán e Natanael (Romário); Willian Farias, Val e Matheus Sales; Rafinha, Waguininho (Robinho) e Léo Gamalho.

Relacionados