Inicio » Esportes » Flamengo 2 x 0 Fluminense: Como assistir AO VIVO pela final do cariocão

Flamengo 2 x 0 Fluminense: Como assistir AO VIVO pela final do cariocão

Após um empate por 1 a 1, o FlaFlu volta para resolver quem será o campeão de 2021 no cariocão

A final entre Flamengo x Fluminense pelo campeonato carioca acontece nesse sábado, dia 22, às 21h, no estádio do Macaranã. O confronto vale a volta da final sem vantagem para nenhum dos lados visto que o jogo de ida foi 1 a 1.

O Flamengo vem após se classificar nas oitavas da Libertadores e assim, com mosaico pronto no Maraca, vem para a volta do cariocão. Por outro lado, o Fluminense vem de uma derrota na liberta e ainda não conquistou a classificação que será buscada na ultima rodada.

-Se inscreva em nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.–

Como assistir Flamengo x Fluminense ao vivo

A final entre Flamengo x Fluminense pelo campeonato carioca terá transmissão da Record, Flu TV, Fla TV e PPV oficial da Ferj.

Flamengo x Fluminense pelo campeonato carioca

Flamengo

Na liberta o Fla poupous seus jogadores contra a LDU, todavia, Ceni deve mandar a campo a força máxima disponível para a partida decisiva do Carioca.

A espera é pelo retorno de Rodrigo Caio, que não jogou na Libertadores para ser preparado para o clássico. Diego Alves não será titular. Ele foi vetado após avaliações na sexta-feira, mas ainda pode ficar no banco para eventual disputa de pênaltis e pela liderança que exerce no elenco.

Provável escalação: Gabriel Batista, Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luis; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol

Fluminense

Ainda sem se classificar na liberta, o Fluminense trata com muita importância a busca pelo título carioca. Por isso, o time de Roger Machado irá com força total.

O treinador deverá fazer apenas uma alteração com relação ao time que começou jogando na derrota para o Junior Barranquilla: Nenê de volta à equipe titular, no lugar de Cazares.

Provável escalação: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Martinelli, Yago e Nenê; Kayky, Luiz Henrique e Fred.

Relacionados