Inicio » Esportes » Flamengo x Palmeiras: Como assistir AO VIVO pelo Campeonato brasileiro

Flamengo x Palmeiras: Como assistir AO VIVO pelo Campeonato brasileiro

Tudo que você precisa saber sobre a estreia de dois times favoritos ao título do brasileirão

A partida entre Flamengo x Palmeiras pelo Campeonato brasileiro acontece nesse domingo, dia 30, às 16h, no Maracanã. O confronto vale a estreia de ambas as equipes no Brasileirão em busca do Título. São as duas equipes favoritas frente a frente.

O Palmeiras não conseguiu o título do Paulistão, mas terminou a Libertadores como segundo melhor time e melhor ataque. Por outro lado, o Flamengo foi o campeão do Carioca e terminou como quinto melhor time da Libertadores na fase de grupos.

Como assistir Flamengo x Palmeiras ao vivo

A partida entre Flamengo x Palmeiras pelo Campeonato brasileiro terá a transmissão da Tv Globo e do Premiere.

Flamengo x Palmeiras pelo Campeonato brasileiro

Flamengo

Rogério Ceni terá uma baixa importante para o Flamengo, Gabigol apresentou um quadro viral com indisposição gástrica e foi vetado.

Assim, a tendência é que Pedro assuma a vaga ao lado de Bruno Henrique, que volta ao time depois de cumprir suspensão na partida contra o Vélez Sarsfield, pela Libertadores. 

provável escalação: Diego Alves, Isla, Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro.

Palmeiras

A primeira atividade do dia na Academia de Futebol foi de acerto de posicionamento em bolas paradas, seguida por um trabalho em campo reduzido. Alguns jogadores ainda treinaram finalizações e pênaltis.

Renan, que não enfrentou o Universitario-PER, na quinta, após sofrer um trauma no joelho esquerdo, trabalhou mais uma vez com o grupo. Marcos Rocha, Kuscevic e Gabriel Veron, por outro lado, seguem em tratamento de lesões, e Breno Lopes está em fase de transição entre a parte física e técnica.

Provável escalação: Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Alan Empereur (Renan); Gabriel Menino (Mayke), Felipe Melo, Patrick de Paula, Raphael Veiga e Viña (Victor Luis); Rony e Luiz Adriano.

Relacionados