Inicio » Esportes » Fluminense x Flamengo: Como assistir AO VIVO pelo campeonato carioca

Fluminense x Flamengo: Como assistir AO VIVO pelo campeonato carioca

Tudo que você precisa saber sobre a grande final entre Fluminense e Flamengo pelo campeonato carioca

A final entre Fluminense x Flamengo pelo campeonato carioca acontece nesse sábado, dia 15, às 21h05 no estádio do Maracanã. O confronto vale a primeira partida da final e assim um FlaFlu emocionante pode estar se repetindo.

O Fluminense passou pela portuguesa-rj e agora vai atrás de uma revanche, visto que perdeu ano passado para o Mengão na final. Por outro lado o Flamengo se classificou como primeiro nos pontos corridos e venceu a taça Guanabara desse ano.

No mesmo palco, eles decidem o troféu no dia 22, no mesmo horário. Enquanto os rubro-negros buscam mais um tri no currículo, os tricolores tentam encerrar um jejum de nove anos sem ganhar o Estadual.

Como assistir Fluminense x Flamengo ao vivo

A final entre Fluminense x Flamengo pelo campeonato carioca terá transmissão da Record, Fla TV e Flu TV.

Fluminense x Flamengo pelo campeonato carioca

Fluminense

Em meio à maratona de jogos, o técnico só teve um treino com o elenco completo para preparar o time antes da final. Apesar de na terça-feira já ter pela frente um duelo decisivo contra o Junior Barranquilla, da Colômbia, no Maracanã, onde o Fluminense precisará apenas de um empate para se classificar para as oitavas de final da Libertadores, o técnico relacionou todos os titulares e deve ir com força máxima.

Provável escalação: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Kayky, Luiz Henrique (Gabriel Teixeira) e Fred.

Flamengo

o Flamengo, que empatou com o Unión La Calera no meio da semana, e terá quase força máxima para o primeiro confronto da decisão do estadual.

Até então, recuperados de lesões musculares, Rodrigo Caio e Gérson voltam a ficar à disposição do técnico Rogério Ceni. Apenas Diego Alves segue fora.

Provável escalação: Gabriel Batista, Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Relacionados