Inicio » Esportes » Futebol ao vivo: Flamengo 0 x 0 Fluminense Ao vivo pelo Cariocão 2022

Futebol ao vivo: Flamengo 0 x 0 Fluminense Ao vivo pelo Cariocão 2022

Confira onde assistir ao vivo o Fla-Flu, deste domingo (06/02).

Veja Como Assistir Futebol ao Vivo: Flamengo 0 x 0 Fluminense, neste domingo (06), às 16:00h (Brasília), pela 4ª rodada da Taça Guanabara. A partida será disputada no Estádio Nilton Santos.

A partida será transmitida ao vivo pela TV aberta e pelo pay-per-view. Assim, você pode escolher qual é a melhor opção. Confira ao final do texto os detalhes da transmissão e a escalação dos times.

Esse é o primeiro Fla-Flu do ano e já promete ter muita emoção. O Fluzão poupou seus principais jogadores na última partida com foco no clássico desse domingo.

Flamengo x Fluminense Transmissão Ao Vivo

Futebol ao vivo: Flamengo x Fluminense Ao vivo pelo Cariocão 2022
Futebol ao vivo: Flamengo x Fluminense Ao vivo pelo Cariocão 2022

O jogo será transmitido na TV Aberta pela Record. Já a transmissão pelo Pay-per-view é pago, e será feita pelo Cariocão Play.

Além disso, o canal do YouTube FlaTV fará a transmissão ao vivo, mas sem imagem.

Última Partida: Flamengo

O Flamengo vem de uma bela vitória por 3 a 0, sob o Boa Vista na última rodada. A partida marcou a estreia de Paulo Souza no comando, sendo muito enérgico e causando uma boa impressão.

Além disso, dentro de campo houve outra estreia, o atacante Marinho vestiu a camisa do Mengão pela primeira vez e abriu o placar da partida.

A equipe rubro-negra jogou muito bem, mas o destaque foi Vitinho, que comandou a equipe e realizou 3 assistências na partida. Os gols foram marcados por Marinho, Pedro e Gabigol.

Última Partida: Fluminense

O Fluminense vem de uma vitória por 1 a 0, contra o Audax. Abel Braga decidiu poupar o time titular e testou um time alternativo na partida.

Apesar da vitória, o técnico fez substituições cautelosas para segurar o resultado, sendo vaiado pela torcida que estava presente no estádio.

O tricolor tem apenas dois desfalques para esse clássico, são eles: John Kennedy e Luan Freitas (lesionados).

Relacionados