Inicio » Esportes » Lucas Paquetá e Gabriel Veron trocam farpas após supercopa

Lucas Paquetá e Gabriel Veron trocam farpas após supercopa

Em uma postagem no Twitter, Lucas Paquetá provocou o Palmeiras e Veron rebateu “O que você ganhou na base eu ganhei no profissional”

A rivalidade entre Flamengo e Palmeiras está indo além do campo e após algumas provocações do Fla, tivemos mais um episódio nessa então confusão. O ex jogador rubro-negro, Lucas Paquetá, havia postado em seu Twitter uma brincadeira contra o clube paulista. Nessa publicação, Paquetá comentou sobre o Palmeiras não ter Mundial, Copinha e o titulo da Super Copa do Brasil. Mas em defesa do verdão, Gabriel Veron rebateu a postagem colocando seus títulos recentes em pauta.

“Sai daí Lucas Paqueta o que vc ganhou na base eu ganhei no profissional”

-Se inscreva em nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.

Gabriel Veron subiu para o profissional em 2019 e na temporada do ano passado faturou a tríplice coroa; Campeonato Paulista, Libertadores e Copa do Brasil.

A rivalidade entre Flamengo e Palmeiras está indo além do campo, visto que, são os dois clubes que vem dominando o futebol do país.

Em 2021, o Verdão perdeu a final da Supercopa para o Flamengo, mas tem nesta quarta-feira mais uma possibilidade de título. Todavia, os palmeirenses enfrentam o Defensa y Justicia, da Argentina, pelo jogo de volta da decisão da Recopa Sul-Americana.