Fluminense x Cuiabá: Como assistir AO VIVO pelo campeonato brasileiro

Tudo que você precisa saber sobre a segunda partida do Brasileirão entre Fluminsense e Cuiabá

Por: Brendow Felipe - Jornalista
06/06/2021 às 10:00 - atualizado em 06/06/2021 às 10:36

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

A partida entre Fluminense x Cuiabá pelo campeonato brasileiro acontece nesse domingo, dia 5, às 11h, no em São Januário. O confronto marca a segunda rodada do Brasileirão e assim ambos os times vêm para tentar sua primeira vitória.

O tricolor carioca vem de um empate contra o São Paulo no Morumbi, e também de três jogos de invencibilidade. Devido ao desgaste – foram sete jogos nos últimos 23 dias –, a comissão técnica tricolor, no treino desta sexta-feira, se preocupou mais em recuperar os atletas. 

Por outro lado o Cuiabá vem da sua primeira partida na história pela série A e empatou em 2 a 2 contra o Juventude. O clube teve uma polêmica ao demitir o Valentim de forma inesperada.

Como assistir Fluminense x Cuiabá ao vivo

A partida entre Fluminense x Cuiabá pelo campeonato brasileiro terá trasmissão do Premiere para todo Brasil.

Fluminense x Cuiabá pelo campeonato brasileiro

Fluminense

Na última quarta, em coletiva após a vitória sobre o Bragantino, Roger não deu pistas sobre a escalação, mas disse que poderia preservar jogadores, caso necessário:

Não gosto de usar a palavra poupar, parece que é desprestígio. Torcedor por vezes interpreta mal. Trabalho muito em conjunto com a fisiologia, quero levar para o campo quem estiver melhor. Mas preciso levar jogadores frescos, descansados. Se for necessário fazer isso, podemos escolher essa via. Penso que o tempo de recuperação é adequado. Amanhã (quinta) vamos receber os dados de recuperação física e ver se é necessário colocar um jogador mais descansado.

Ganso é desfalque certo, visto que pegou um resfriado e não jogará amanhã por precaução.

Provável escalação: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Martinelli (Wellington), Yago e Nenê; Caio Paulista, Gabriel Teixeira e Fred (Abel Hernández).

Cuiabá

O auxiliar fixo do clube, Luiz Fernando Iubel, comanda a equipe e fará mudanças em relação a estreia. O lateral-direito João Lucas ganha a vaga de Lucas Ramon e no meio-campo Auremir deve ser titular. Elton sentiu um desconforto muscular e não participou do último treino na capital mato-grossense, na sexta-feira. Se ele não puder jogar entra Rafael Papagaio.

Provável escalação: Walter; João Lucas, Marllon, Anderson Conceição e Uendel; Auremir, Camilo (Rafael Gava) e Pepê; Jonathan Cafú, Clayson e Elton (Rafael Papagaio).

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!