Fluminense x Flamengo: Como assistir AO VIVO pelo campeonato carioca

Tudo que você precisa saber sobre a grande final entre Fluminense e Flamengo pelo campeonato carioca

Por: Brendow Felipe - Jornalista
15/05/2021 às 06:00 - atualizado em 15/05/2021 às 18:12

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

A final entre Fluminense x Flamengo pelo campeonato carioca acontece nesse sábado, dia 15, às 21h05 no estádio do Maracanã. O confronto vale a primeira partida da final e assim um FlaFlu emocionante pode estar se repetindo.

O Fluminense passou pela portuguesa-rj e agora vai atrás de uma revanche, visto que perdeu ano passado para o Mengão na final. Por outro lado o Flamengo se classificou como primeiro nos pontos corridos e venceu a taça Guanabara desse ano.

No mesmo palco, eles decidem o troféu no dia 22, no mesmo horário. Enquanto os rubro-negros buscam mais um tri no currículo, os tricolores tentam encerrar um jejum de nove anos sem ganhar o Estadual.

Como assistir Fluminense x Flamengo ao vivo

A final entre Fluminense x Flamengo pelo campeonato carioca terá transmissão da Record, Fla TV e Flu TV.

Fluminense x Flamengo pelo campeonato carioca

Fluminense

Em meio à maratona de jogos, o técnico só teve um treino com o elenco completo para preparar o time antes da final. Apesar de na terça-feira já ter pela frente um duelo decisivo contra o Junior Barranquilla, da Colômbia, no Maracanã, onde o Fluminense precisará apenas de um empate para se classificar para as oitavas de final da Libertadores, o técnico relacionou todos os titulares e deve ir com força máxima.

Provável escalação: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Kayky, Luiz Henrique (Gabriel Teixeira) e Fred.

Flamengo

o Flamengo, que empatou com o Unión La Calera no meio da semana, e terá quase força máxima para o primeiro confronto da decisão do estadual.

Até então, recuperados de lesões musculares, Rodrigo Caio e Gérson voltam a ficar à disposição do técnico Rogério Ceni. Apenas Diego Alves segue fora.

Provável escalação: Gabriel Batista, Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!