Fluminense x River Plate: Como assistir AO VIVO pela Libertadores

Chegou o momento, após 8 anos de espera o Fluminense volta a competir pela copa Libertadores, logo com uma parada duríssima

Por: Brendow Felipe - Jornalista
22/04/2021 às 12:29 - atualizado em 22/04/2021 às 12:36

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

A partida entre Fluminense e River Plate pela copa Libertadores acontece nessa quinta-feira, dia 22, às 19h, no Maracanã. Enfim chegou o esperado momento que o torcedor do Flu tanto queria, a Libertadores da América. Isso porque faziam 8 anos que o clube não participava da competição.

O Grupo D tem ainda dois times colombianos: Santa Fé e Junior Barranquilla que ainda se enfrentam e assim o Fluminense enfrentará o River pela 1ª vez oficialmente. Em quatro confrontos na história foram todos amistosos, assim cada um ganhando uma vez, e com dois empates, hoje teremos, talvez, o desempate.

River, vice na Iiga argentina, chega favorito não só à classificação como também ao título, visto que seu recente histórico diz muito. Por outro lado o Fluminense, que teve sua melhor campanha em 2008, quando foi vice-campeão para a LDU, do Equador, sonha com a glória eterna. O time ficou em quinto no Brasileirão e está na semifinal do Campeonato Carioca, mas ainda sem grandes atuações.

-Siga nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.

Como assistir Fluminense e River Plate ao vivo

A partida entre Fluminense e River Plate pela copa Libertadores terá transmissão do Facebook e do Fox Sports, assim às 19h.

Fluminense e River pela Libertadores

Fluminense

O Flu estará sem Bobadilla, regularizado fora do prazo para a primeira rodada, mas terá o centroavante uruguaio Abel Hernández, que deve ser opção no banco junto de Cazares, estreante na vitória sobre o Botafogo na ultima partida. A expectativa é de que o Fluminense mantenha a escalação do clássico, até então com a trinca de volantes Wellington, Martinelli e Yago, para tentar anular a força do River na criação.

Provável escalação: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Wellington, Martinelli, Yago e Nenê; Kayky e Fred.

River Plate

A saída de Ignácio Fernández para o Atlético-MG, foi uma baixa importante para o River, mas Gallardo novamente conseguiu mexer na equipe.Dois dos reforços devem ir a campo hoje: o zagueiro Maidana, ex-Toluca (MEX), e o meia Palavecino, ex-Deportivo Cali (COL), que se recuperou de lesão.

Provável escalação: Armani; Montiel, Paulo Díaz, Maidana e Angileri; Palavecino, Enzo Pérez, De La Cruz; Beltrán, Julián Álvarez e Borré.

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!