Inicio » Esportes » Fluminense x Cuiabá: Como assistir AO VIVO pelo campeonato brasileiro

Fluminense x Cuiabá: Como assistir AO VIVO pelo campeonato brasileiro

Tudo que você precisa saber sobre a segunda partida do Brasileirão entre Fluminsense e Cuiabá

A partida entre Fluminense x Cuiabá pelo campeonato brasileiro acontece nesse domingo, dia 5, às 11h, no em São Januário. O confronto marca a segunda rodada do Brasileirão e assim ambos os times vêm para tentar sua primeira vitória.

O tricolor carioca vem de um empate contra o São Paulo no Morumbi, e também de três jogos de invencibilidade. Devido ao desgaste – foram sete jogos nos últimos 23 dias –, a comissão técnica tricolor, no treino desta sexta-feira, se preocupou mais em recuperar os atletas. 

Por outro lado o Cuiabá vem da sua primeira partida na história pela série A e empatou em 2 a 2 contra o Juventude. O clube teve uma polêmica ao demitir o Valentim de forma inesperada.

Como assistir Fluminense x Cuiabá ao vivo

A partida entre Fluminense x Cuiabá pelo campeonato brasileiro terá trasmissão do Premiere para todo Brasil.

Fluminense x Cuiabá pelo campeonato brasileiro

Fluminense

Na última quarta, em coletiva após a vitória sobre o Bragantino, Roger não deu pistas sobre a escalação, mas disse que poderia preservar jogadores, caso necessário:

Não gosto de usar a palavra poupar, parece que é desprestígio. Torcedor por vezes interpreta mal. Trabalho muito em conjunto com a fisiologia, quero levar para o campo quem estiver melhor. Mas preciso levar jogadores frescos, descansados. Se for necessário fazer isso, podemos escolher essa via. Penso que o tempo de recuperação é adequado. Amanhã (quinta) vamos receber os dados de recuperação física e ver se é necessário colocar um jogador mais descansado.

Ganso é desfalque certo, visto que pegou um resfriado e não jogará amanhã por precaução.

Provável escalação: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Martinelli (Wellington), Yago e Nenê; Caio Paulista, Gabriel Teixeira e Fred (Abel Hernández).

Cuiabá

O auxiliar fixo do clube, Luiz Fernando Iubel, comanda a equipe e fará mudanças em relação a estreia. O lateral-direito João Lucas ganha a vaga de Lucas Ramon e no meio-campo Auremir deve ser titular. Elton sentiu um desconforto muscular e não participou do último treino na capital mato-grossense, na sexta-feira. Se ele não puder jogar entra Rafael Papagaio.

Provável escalação: Walter; João Lucas, Marllon, Anderson Conceição e Uendel; Auremir, Camilo (Rafael Gava) e Pepê; Jonathan Cafú, Clayson e Elton (Rafael Papagaio).

https://www.youtube.com/watch?v=IV0KsK4Pctw

Relacionados