Inicio » Esportes » Fluminense x Junior Barranquilla: Como assistir AO VIVO pela libertadores

Fluminense x Junior Barranquilla: Como assistir AO VIVO pela libertadores

Tudo que você precisa saber sobre a partida entre Fluminense e Junior barranquilla rumo a glória eterna

A partida entre Fluminense x Junior Barranquilla pela libertadores acontece nessa terça-feira, dia 18, às 21h30, no Maracanã. O confronto vale a quinta rodada do Grupo D e uma vitória pode coloca então o Tricolor nas oitavas de final.

O Fluminense vem de um empate contra o Flamengo na final do carioca e assim chega na libertadores pensando em se classificar. Com 8 pontos, o Fluminense briga pela liderança do grupo, visto que segue 2 pontos na frente do segundo colocado.

Por outro lado o Junior Barranquilla vem de dois empates na libertadores e, com três pontos, segue disputando uma vaga.

-Se inscreva em nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.–

Como assistir Fluminense x Junior Barranquilla ao vivo

A partida entre Fluminense x Junior Barranquilla pela libertadores terá transmissão do SBT, na Tv aberta e Fox Sports, na fechada.

Fluminense x Junior Barranquilla pela libertadores

Fluminense

Após empatar com o Flamengo em 1 a 1 no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, o Fluminense volta seu foco para a Copa Libertadores. 

O técnico Roger Machado vem com força máxima nesta terça-feira, e defende a sua então invencibilidade de 12 jogos na temporada.

Provável escalação: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago Felipe e Nene; Luiz Henrique, Fred e Kayky.

Junior Barranquilla

O Junior, com três pontos, chega no Rio com alguns desfalques. Miguel Borja e Fredy Hinestroza, estão suspensos, enquanto German Mera, Luis González e Teófilo Gutiérrez, lesionados, também desfalcam a equipe.

Provável escalação: Sebastián Viera; Fabián Viáfara, Dany Rosero, Willer Ditta, Gabriel Fuentes; Didier Moreno, Larry Vasquez; Jhon Pajoy, Fabián Sambueza, Edwuin Cetré; Carmelo Valencia.

https://www.youtube.com/watch?v=KM7kwFZngSU

Relacionados