Inicio » Esportes » Fluminense x River Plate: Como assistir AO VIVO pela Libertadores

Fluminense x River Plate: Como assistir AO VIVO pela Libertadores

Chegou o momento, após 8 anos de espera o Fluminense volta a competir pela copa Libertadores, logo com uma parada duríssima

A partida entre Fluminense e River Plate pela copa Libertadores acontece nessa quinta-feira, dia 22, às 19h, no Maracanã. Enfim chegou o esperado momento que o torcedor do Flu tanto queria, a Libertadores da América. Isso porque faziam 8 anos que o clube não participava da competição.

O Grupo D tem ainda dois times colombianos: Santa Fé e Junior Barranquilla que ainda se enfrentam e assim o Fluminense enfrentará o River pela 1ª vez oficialmente. Em quatro confrontos na história foram todos amistosos, assim cada um ganhando uma vez, e com dois empates, hoje teremos, talvez, o desempate.

River, vice na Iiga argentina, chega favorito não só à classificação como também ao título, visto que seu recente histórico diz muito. Por outro lado o Fluminense, que teve sua melhor campanha em 2008, quando foi vice-campeão para a LDU, do Equador, sonha com a glória eterna. O time ficou em quinto no Brasileirão e está na semifinal do Campeonato Carioca, mas ainda sem grandes atuações.

-Siga nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.

Como assistir Fluminense e River Plate ao vivo

A partida entre Fluminense e River Plate pela copa Libertadores terá transmissão do Facebook e do Fox Sports, assim às 19h.

Fluminense e River pela Libertadores

Fluminense

O Flu estará sem Bobadilla, regularizado fora do prazo para a primeira rodada, mas terá o centroavante uruguaio Abel Hernández, que deve ser opção no banco junto de Cazares, estreante na vitória sobre o Botafogo na ultima partida. A expectativa é de que o Fluminense mantenha a escalação do clássico, até então com a trinca de volantes Wellington, Martinelli e Yago, para tentar anular a força do River na criação.

Provável escalação: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Wellington, Martinelli, Yago e Nenê; Kayky e Fred.

River Plate

A saída de Ignácio Fernández para o Atlético-MG, foi uma baixa importante para o River, mas Gallardo novamente conseguiu mexer na equipe.Dois dos reforços devem ir a campo hoje: o zagueiro Maidana, ex-Toluca (MEX), e o meia Palavecino, ex-Deportivo Cali (COL), que se recuperou de lesão.

Provável escalação: Armani; Montiel, Paulo Díaz, Maidana e Angileri; Palavecino, Enzo Pérez, De La Cruz; Beltrán, Julián Álvarez e Borré.

Relacionados