Inicio » Esportes » Gerson faz uma postagem enigmática e anima torcedores do Mengão

Gerson faz uma postagem enigmática e anima torcedores do Mengão

Gerson tem uma proposta do Olympique na França, mas ainda segue em negociação devido a entrave financeira

Gerson segue assediado por diversos olhares de grandes clubes pelo mundo, mas o Olimpyque é quem está mais próximo. Entretanto, o volante do Flamengo fez uma postagem curiosa que chamou a atenção dos torcedores cariocas.

Em seu Twitter, Gerson fez uma postagem um tanto quanto curiosa:1/38. Vamos juntos”, escreveu o meia, dando assim esperanças de que continuará no Mengão ao longo deste Brasileirão.

A torcida já fez até campanha na internet pela permanência do camisa 8. Todavia, o atleta não esconde o interesse de permanecer no Flamengo, por conta de identificação e prestígio que tem no clube carioca.

O Olympique, no entanto, ainda não desistiu de Gerson. O clube francês insiste em tirá-lo do Rubro-Negro e está analisando a contraproposta feita pelo Flamengo. A diretoria já havia divulgado que precisará vender um jogador de peso do time para suprir a meta financeira de 100 milhões de reais.

Mas enquanto não sai uma confirmação sobre a permanência de Gerson, o mesmo fez uma postagem curiosa e você pode acompanhar a reação de alguns torcedores: