Inicio » Esportes » Junior Barranquilla x Fluminense: Como assistir AO VIVO pela Libertadores

Junior Barranquilla x Fluminense: Como assistir AO VIVO pela Libertadores

Para o Flu vale se manter na liderança, já o Junior busca se manter vivo na competição

A partida entre Junior Barranquilla x Fluminense pela libertadores acontece nessa quinta, dia 6, às 21h, no Estádio Monumental. A Colômbia está passando por protestos populares e revoltas, e assim as partidas internacionais no país foram realocadas. A partida que até então era em Barranquilla, foi alterada para o Equador. 

O Fluminense lidera o Grupo D com quatro pontos, mas vê o River Plate muito próximo com a mesma pontuação. Por outro lado o Junior tem só um ponto e pode ver seu futuro ameaçado na competição em casa de derrota.

O Tricolor jamais enfrentou a equipe de Barranquilla nem em amistosos, e com isso teremos confronto inédito.

-Siga nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.

Como assistir Junior Barranquilla x Fluminense ao vivo

A partida entre Junior Barranquilla x Fluminense pela libertadores terá transmissão da Fox Sports e do Facebook Watch.

Junior Barranquilla x Fluminense pela Libertadores

Junior Barranquilla

O Time chega com desfalques para a partida, como por exemplo sua dupla de zaga: Mera está machucado e Ditta cumpre suspensão. O astro Téo Gutierrez, com uma inflamação de tendão, continua até então fora de combate. Além disso, o semifinalista do Campeonato Colombiano vem de uma maratona de partidas seguidas.

Provável escalação: Viera; Viáfara, Rosero, Jefferson Gómez e Fuentes; Moreno, Vásquez, Pajoy e Hinestroza; González e Borja.

Fluminese

Apesar de poupar o time na semifinal do Carioca contra a Portuguesa, o Tricolor chega a Guayaquil com o desgaste de duas viagens. Isso porque após ir para a Colombia, recebeu a ordem de ir para o Equador por conta de protestos no pais.

Por outro lado, Roger Machado terá praticamente força máxima. O único desfalque dos titulares é Egídio, expulso diante do Santa Fe e assim será substituído por Danilo Barcelos.

Provável escalação: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Martinelli, Yago e Nenê; Luiz Henrique, Kayky e Fred.

Relacionados