Inicio » Esportes » River Plate x Fluminense: Como assistir AO VIVO pela libertadores

River Plate x Fluminense: Como assistir AO VIVO pela libertadores

O Fluminense vem pressionado após o vice campeonato do carioca e precisa da vitória para se classificar direto

A partida entre River Plate x Fluminense pela libertadores aconetece nessa terça-feira, dia 25, às 19h15, Estádio Monumental. A partida vale a ultima rodada de grupos e assim o tricolor precisa vencer para não depender de tropeço do Junior Barranquilla.

O Fluminense vem de uma derrota para o Flamengo na final do Carioca e até então não está classificado para a próxima fase da Liberta. Com oito pontos, o Flu é o segundo colocado do grupo e precisa vencer para seguir na competição sem sustos 

Por outro lado, o River Plate, na liderança do gurpo D com nove pontos, segue como uma incógnita após o surto de Covid-19. Com 9 pontos, se vencer, garante a primeira colocação do Grupo, mas em caso de derrota teria que torcer por uma combinação de resultados. Isso por que o Junior tem 6 pontos e pode ultrapassar o River em Saldo de gols.

-Se inscreva em nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.–

Como assistir River Plate x Fluminense ao vivo

A partida entre River Plate x Fluminense pela libertadores terá transmissão da Fox Sports e o Facebook Watch.

River Plate x Fluminense pela libertadores

River Plate

Com a então recuperação dos infectados por Covid-19, é certo o retorno dos titulares, inclusive de Enzo Pérez, que estava em recuperação de lesão e jogou no gol na última semana, e peças que brigam por vaga.

Todavia, o time argentino vem de uma histórica vitória sob o Santa Fé após vence-los sem reservas e com um volante no gol por conta do surto.

Provável escalação: Armani; Lecanda, Maidana, Martinez e Casco; Palavecino, Enzo Pérez (Peña Biafore) e De La Cruz; Álvarez, Fontana (Borré) e Suárez.

Fluminense

O técnico Roger Machado esboçou um time com alterações nas laterais (com Samuel Xavier e Egídios nas vaga de Calegari e Danilo Barcelos) e no ataque (com Caio Paulista e Gabriel Teixeira nos lugares de Kayky e Luiz Henrique).

Provável escalação: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Caio Paulista, Gabriel Teixeira e Fred.

Relacionados