Inicio » Esportes » Santa Fé x Fluminense: Como assistir AO VIVO pela Libertadores

Santa Fé x Fluminense: Como assistir AO VIVO pela Libertadores

Tudo que você precisa saber sobre a partida do tricolor pela segunda partida em busca da glória eterna

A partida entre Santa Fé e Fluminense pela Copa Libertadores acontece nessa quarta, dia 28, às 21h, no estádio Centenário. Este será o primeiro jogo do Fluminense até então contra um time colombiano na fase de grupos da Libertadores.

O Tricolor empatou na estreia contra o River por 1 a 1, por outro lado o Santa empatou por 1 a 1, contra o Barranquilla. Ambas as equipes buscam a vitória para se isolarem na ponta do Grupo D, visto que todos estão com um ponto.

-Se inscreva em nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.–

Como assistir Santa Fé e Fluminense ao vivo

A partida entre Santa Fé e Fluminense pela Copa Libertadores terá transmissão da “Conmebol TV”.

Santa Fé e Fluminense pela Libertadores

O empate na estreia pode até ser considerado um bom resultado, os mandantes chegam pressionados após perderem por 3 a 1 para o Junior Barranquilla no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Colombiano. O Santa Fe mira a Libertadores para voltar com confiança e não se complicar no grupo que está embolado.

Todavia, para a partida, Rivera não terá o lateral-direito Arboleda, suspenso, e o meia Sherman Cárdenas, ex-Atlético-MG, que se recupera de lesão.

Provável escalação: Castellanos, Porras, Torijano, Palacios e Mosquera; Pico, Giraldo, Arias, Caballero e Osorio; Jorge Ramos.

Fluminense

Se para o Santa o empate não foi tão ruim, por outro lado o Flu pode olhar com bons olhos o empate na estreia contra o River. Mas, não pode cochilar e o jogo de hoje pode render uma liderança momentânea no grupo.

Mas, o Fluminense terá uma vantagem, a ausência da altitude dos 2.600m de Bogotá, depois da mudança de local da partida por causa da pandemia da Covid-19.

Provável escalação: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Luiz Henrique, Kayky e Fred.

Relacionados