Free Fire patrocinará a CBF e terá a camisa da seleção masculina e feminina no jogo

O acordo entre as empresas terá vinculo até o final de 2023

Por: Brendow Felipe - Jornalista
05/08/2021 às 14:41 - atualizado em 05/08/2021 às 14:41

Compartilhe: faceboook twitter whatsapp

O Free Fire patrocinará a CBF que fecha nova parceria para a seleção brasileira masculina e feminina de todas as modalidades. O jogo Free Fire, que vem crescendo a cada ano, será assim a nova patrocinadora da nossa seleção. O jogo conta com mais de 1 Bilhão de Downloads pelo mundo todo.

A colaboração entre o Free Fire e a CBF trará ao jogo a famosa “amarelinha” da Seleção brasileira por meio de skins e itens especiais. O acordo traçado nessa quinta-feira, dia 5, terá dois anos de contrato, passando pelas eliminatórias e Copa do Mundo do Qatar.

Free Fire patrocinará a CBF e terá a camisa da seleção masculina e feminina no jogo
Free Fire e CBF fazem parceria — Foto: Divulgação/Garena

A marca do Free Fire patrocinará a CBF e estará em placas de publicidade nos campos de treinamento da Seleção e nos backdrops de entrevistas.

Assim como a Seleção, o Free Fire é um sucesso no país e acessível a todos os brasileiros. Esta parceria é uma das mais estratégicas da CBF recentemente, pois nos aproximará ainda mais de um público extremamente relevante para nosso mercado que é o gamer. Dentro deste patrocínio, estamos planejando uma série de ações de ativação focada no público jovem, que colocará a Seleção cada vez mais neste ecossistema” – disse o Diretor de Marketing da CBF, Gilberto Ratto.

As atualizações do jogo ainda não foram divulgadas, mas as novas skins já tiveram amostragem pela própria Garena.

Free Fire patrocinará a CBF e terá a camisa da seleção masculina e feminina no jogo

O Brasil entra em campo nesse sábado pela disputa do ouro olímpico contra a Espanha, às 8h30 com transmissão da Tv Globo.

Leia também:  Tolima x Bragantino: Como assistir AO VIVO pela sul americana

Dúvidas, critícas e sugestões? Fale com a gente
Acompanhe a Folha Hoje nas Redes! faceboook twitter youtube instagram Google News
Brendow Felipe

Brendow Felipe
Brendow Felipe, formado em jornalismo. Com experiencia em colunas de esportes em jornais digitais. Saiba mais sobre Brendow em seu perfil!