Inicio » Esportes » 4 de Julho x São Paulo: Como assistir AO VIVO pela copa do Brasil

4 de Julho x São Paulo: Como assistir AO VIVO pela copa do Brasil

Tudo que você precisa saber sobre a partida de ida da terceira fase da copa do brasil para São Paulo e 4 de Julho

A partida entre 4 de Julho x São Paulo pela copa do Brasil, acontece nessa terça-feira, dia 1, às 21h30, no estádio Albertão, em Teresina. O confronto marca a ida da terceira fase com volta marcada para semana que vem no estádio do Morumbi.

O Tricolor vem de um empate no campeonato brasileiro, e assim segue em busca de um título inédito na competição. O clube está animado após a conquista do Paulistão e até então vem como um dos favoritos na copa do Brasil.

Por outro lado, o 4 de Julho mudou o técnico para o duelo contra o São Paulo: saiu Flávio Araújo, e Fernando Tonet acabou contratado. Na temporada, além da Copa do Brasil, os piauienses jogaram a Copa do Nordeste (eliminação na fase de grupos) e o Campeonato Piauiense (ficou fora das finais ao terminar a classificação em terceiro lugar).

Como assistir 4 de Julho x São Paulo ao vivo

A partida entre 4 de Julho x São Paulo pela copa do Brasil terá a transmissão do Sportv e Premiere.

4 de Julho x São Paulo pela copa do Brasil

4 de Julho

Em sua estreia no 4 de Julho, o técnico Fernando Tonet deve manter a base da equipe escalada pelo ex-treinador do clube, Flávio Araújo, nas outras duas fases da Copa do Brasil. A diferença é a ausência do atacante Ted Love, um dos artilheiros da equipe, que pediu desligamento.

Provável escalação: Jaílson; Edy, Gilmar Bahia, Caio e Chico Bala (Diguinho); Vitor Recife, Rômulo e Hiltinho; Esquerdinha; Ítalo Pica-Pau e Dudu Beberibe (Etinho).

São Paulo

O time deve ter muitos garotos, com a liderança de Hernanes no vestiário. Na última vez que os suplentes iniciaram jogando, São Paulo venceu o Sporting Cristal, do Peru, por 3 a 0, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.

Provável escalação: Lucas Perri (Tiago Volpi), Diego Costa, Rodrigo Freitas e Bruno Alves (Beraldo); Orejuela, Rodrigo Nestor, Shaylon (Hernanes), Talles Costa e Welington; Rojas e Vitor Bueno.

Relacionados