Inicio » Esportes » Abel está incomodado com a possibilidade da diretoria vender o Matias Viña

Abel está incomodado com a possibilidade da diretoria vender o Matias Viña

A Roma, da Itália prepara uma oferta de 10 milhões de euros, mais 2,5 Mi de luvas.

O Palmeiras venceu ontem o Atlético-GO, por 3 a 0 fora de casa e vem acumulando vitorias, chegando a 6 seguidas no Brasileirão. Mas nem tudo são flores e o Abel Ferreira está incomodado com a possibilidade da diretoria vender o Matias Viña.

A diretoria do Verdão teve sondagens de dois grandes da Europa que foram Milan da Itália e Porto de Portugal. Entretanto, mais um clube italiano busca o jogador, a Roma, prepara uma oferta de 10 milhões de euros, mais 2,5 Mi de luvas.

“A diretoria, depois do CRB, deixou clara qual era a prioridade. Está claro para todos. Não vale a pena falar sobre isso. É sinal que o grupo está fazendo um bom trabalho”, disse Abel Ferreira em entrevista coletiva em Goiânia.

Todavia, o Palmeiras não quer liberar o jogador por proposta que não seja de mais de 84 Milhões de reais. Por conta dos prejuízos causados pela pandemia, o Palmeiras entende que deverá vender algum de seus jogadores para arejar os cofres.

Veja também:

Entretanto, toda essa conversa de cofres e financeiro não convence Abel, ele que já mandou recado pedindo para não vender Rony. Hoje luta para manter seu time titular em mãos e até chegou a reclamar por reforços no time, mas sem resposta da diretoria que entende que ele tem elenco pronto para competir. Abel está incomodado e quer manter Viña no elenco, mas já sabe que poderá perder o jogador.

Relacionados