Inicio » Esportes » Aimoré x Internacional: Como assistir AO VIVO pelo campeonato gaúcho

Aimoré x Internacional: Como assistir AO VIVO pelo campeonato gaúcho

O Internacional busca a vitória para cravar sua vaga na semifinal com antecedência.

A partida entre Aimoré e Internacional pelo campeonato gaúcho acontece nessa quarta, dia 14, às 21h30 no Estádio Cristo Rei, São Leopodo. Assim, o confronto da décima rodada, coloca frente a frente o Inter em 2º contra o Aimoré em 6º colocado. O colorado até então tem 17 pontos e segue até então colado no Grêmio com a mesma pontuação. Mas se vencer, o Internacional garante a vaga na semifinal do gaúchão. A ultima partida foi no Grenal e acabou com o triunfo para o Grêmio por 1 a 0.

-Se inscreva em nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.

Onde assistir ao vivo Aimoré e Internadio

A partida entre Aimoré e Internacional pelo campeonato gaúcho terá a transmissão de RBS TV (afiliada da Globo no RS). O Premiere transmite o jogo no sistema de pay-per-view.

Aimoré e Inter pelo campeonato gaúcho

Aimoré

O Aimoré é o sexto colocado no campeonato gaúcho e assim tenta de todo jeito entrar na zona de classificação. Para isso precisaria já vencer hoje o Internacional. O time vem embalado após a vitória por 2 a 0 em cima do Novo Hamburgo.

Provável escalação do Aimoré: Raul; Bruno Ferreira, Renato, Darlan e Lucas Sampaio; Marabá e João Denoni; Luís Soares, Isaias e Guilherme Beléa; Neto Baiano.

Internacional

Sem marcar há duas rodadas, o Internacional volta para os gramados pensando na classificação antecipada para a semifinal do Campeonato Gaúcho. Todavia, precisa vencer o Aimoré que vem de uma vitória. Mas em caso empate, o Colorado pode garantir a vaga dependendo de outros resultados.

Até então, Inter é o vice-líder do estadual, com 17 pontos, mesma pontuação do líder Grêmio, que tem um jogo a menos.

“Um jogo que define a classificação, sabemos da responsabilidade. Mas se Deus quiser, vamos fazer um bom jogo para sair com a vitória.”, disse Moisés.

O Inter ainda não conta com Boschilia, Saravia e Moledo, que ainda se recuperam de lesão. Até então, Danilo Fernandes passou por uma cirurgia nas costas e também não está disponível.

Provável escalação do Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro (Zé Gabriel), Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Praxedes (Maurício); Carlos Palacios, Yuri Alberto e Patrick.

-Se inscreva em nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.

Arbitragem

Árbitro: Vinícius Gomes do Amaral

Auxiliares: André da Silva Bittencourt e Juarez de Mello Júnior.

Relacionados