Inicio » Esportes » Always Ready x Inter: Como assistir AO VIVO pela libertadores

Always Ready x Inter: Como assistir AO VIVO pela libertadores

Tudo que você precisa saber sobre a estreia do Internacional pela copa libertadores

A partida entre Always Ready e Internacional pela copa Libertadores acontece nessa terça feira, dia 20, às 19h15, em La Paz, na Bolívia. Internacional começa assim a sua caminhada rimo a glória eterna, com bastante expectativa na temporada.

O Inter tenta evitar os efeitos da altiduta e assim, segue concentrado em Santa Cruz de la Sierra, só se deslocando a La Paz seis horas antes da partida. O Colorado na temporada passada caiu para o Boca Juniors no mata a mata.

O Always Ready tenta aproveitar a altitude de 3.640 metros acima do nível do mar para ter como resultado a os três pontos. O objetivo do atual campeão boliviano é conseguir a classificação às oitavas de final.

-Se inscreva em nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.

Como assistir Always Ready e Internacional ao vivo

A partida entre Always Ready e Internacional pela copa Libertadores terá transmissão Conmebol TV.

Qual o número do canal da Conmebol?

Sky

  • 220 e 221 SD; 620 e 621 HD
  • os canais também estarão disponíveis no Sky Play, serviço de streaming da operadora

Net/Claro

  • 711, 712, 713 e 714

Always Ready e Internacional pela Libertadores

Always Ready

Turco Asad, estrela do Vélez Sarsfield, fará sua reestreia como técnico do clube quatro meses após a saída. Assim, o treinador aposta no ex-jogador do Corinthians, Juan Carlos Arce como uma peça a resolver o jogo. Todavia, na defesa a aposta recai sobre o camaronês Marc Enoumba, meia de origem, mas que atuará pela lateral direita.

O Always Ready vem assim: Lampe, Edemir Rodríguez (Enoumba), Cummings, Cabrera e Flores, Machado, Saucedo, Arce e Sanguinetti, Algarañaz e Mosquera.

Internacional

O técnico Miguel Ángel Ramírez deve manter então a escalação que goleou o Aimoré por 6 a 1, mas pode ter dois problemas. Lucas Ribeiro e Zé Gabriel disputam a vaga de Cuesta, fora, enquanto Thiago Galhardo pode dar lugar a Yuri Alberto no ataque.

O Internacional vem assim: Marcelo Lomba, Heitor, Zé Gabriel (Lucas Ribeiro), Víctor Cuesta e Moisés, Rodrigo Dourado, Edenilson e Praxedes, Patrick, Yuri Alberto (Thiago Galhardo) e Carlos Palacios.

https://www.youtube.com/watch?v=c5SlP4MuPGk

Relacionados