Inicio » Esportes » América-MG x Santos: Como assistir AO VIVO pelo campeonato brasileiro

América-MG x Santos: Como assistir AO VIVO pelo campeonato brasileiro

Tudo que você precisa saber sobre a partida entre América-Mg e Santos pelo campeonato brasileiro, às 19h

A partida entre América-MG x Santos pelo campeonato brasileiro acontece nesse sábado, às 19h, no estádio do Independência. O confronto vale a nona rodada até então com um América embalado buscando fugir da zona do rebaixamento.

O Coelho teve sua primeira vitória após derrotar o Bahia em um jogo movimentado tendo como resultado um 4 a 3. A equipe até então não havia marcado mais de um gol em nenhuma partida apesar de quase ter cedido o empate.

Por outro lado, o Santos vem de um empate doído em casa, sem gols, com o Sport que luta contra o Rebaixamento. O Peixe segue oscilando no campeonato. A princípio não teve um padrão de jogo para convencer a torcida e segue com pressão.

América-MG x Santos: Saiba como assistir ao vivo

A partida entre América-MG e Santos pelo campeonato brasileiro terá a transmissão do Premiere para todo o Brasil.

América-MG x Santos pelo campeonato brasileiro

América-mg

Animado com a primeira vitória na competição em busca de fugir da zona de rebaixamento, o técnico Vargner Mancini não deve fazer mudanças e a ideia então é manter o entrosamento da equipe que vem evoluindo na competição.

Provável escalação: Matheus Cavichioli; Eduardo, Anderson Jesus, Eduardo Bauermann e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho Valoura e Marcelo Toscano; Felipe Azevedo, Ribamar e Rodolfo.

Santos

O Santos tem uma notícia que anima: o retorno de Marinho, que cumpriu suspensão automático. Todavia, Alison segue fora devido a problema no joelho, e assim como ele, Kaio Jorge será poupado para evitar risco de lesão. Luan Peres já não está mais na equipe, visto que já viajou para vestir sua nova camisa, o Olympique, na França. 

Provável escalação: João Paulo; Pará, Luiz Felipe, Kaiky (Danilo Boza) e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Gabriel Pirani (Carlos Sánchez); Marinho, Marcos Leonardo e Marcos Guilherme.

Acompanhe ao vivo por aqui:

Relacionados