Inicio » Esportes » Atlético-GO x São Paulo: Como assistir AO VIVO pelo campeonato brasileiro

Atlético-GO x São Paulo: Como assistir AO VIVO pelo campeonato brasileiro

Tudo que você precisa saber sobre a segunda rodada do Brasileirão entre o Dragão e o Tricolor às 19h

A partida entre Atlético-GO x São Paulo pelo campeonato brasileiro acontece nesse sábado, dia 5, às 19h no estádio Antônio Accioly. O confronto vale a segunda rodada da competição em busca do título brasileiro de 2021.

O Dragão vem de uma ótima semana, visto que venceu duas partidas seguidas contra o Corinthians: Copa do Brasil e Brasileirão. Assim, sua classificação para a próxima fase da copa do brasil está bem encaminhada após uma vitória de 2 a 0 na casa do Timão.

Por outro lado, o Tricolor não teve a mesma sorte, empatou na estreia em casa contra o Fluminense e perdeu o jogo da copa do Brasil. A partida de volta será semana que vem no Morumbi e o São Paulo precisa de 2 gols de diferença para passar direto.

Como assistir Atlético-GO x São Paulo ao vivo

A partida entre Atlético-GO x São Paulo pelo campeonato brasileiro terá a transmissão do Premiere para todo Brasil.

Atlético-GO x São Paulo pelo campeonato brasileiro

Atlético-GO

O treinador rubro-negro deve fazer apenas uma mudança em relação ao time que venceu o timão em dois jogos seguidos escalando Janderson, que ficou fora das últimas duas partidas por força de contrato, no lugar do jovem Ronald.

Provável escalação: Fernando Miguel; Dudu, Nathan Silva, Éder e Igor Cariús; Marlon Freitas, Willian Maranhão e João Paulo; Janderson, Zé Roberto e Natanael.

São Paulo

O São Paulo não terá Hernán Crespo no comando da equipe neste sábado. O treinador teve sintomas de gripe e foi afastado pelo clube mas testou negativo para Covid-19. O auxiliar Juan Branda o substitui e tem problemas para escalar o Tricolor.

Além das já certas ausências de Daniel Alves, Benítez, Liziero e Arboleda, ele também não contará com Luan, lesionado. William e Shaylon brigam pela posição.

Provável escalação: Tiago Volpi, Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Shaylon (William), Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano (Igor Gomes) e Pablo.

Relacionados