Inicio » Esportes » Boca Juniors x Santos: Como assistir AO VIVO pela Libertadores

Boca Juniors x Santos: Como assistir AO VIVO pela Libertadores

Tudo que você precisa saber sobre Boca Juniors e Santos pela segunda rodada da Libertadores

A partida entre Boca Juniors e Santos pela copa Libertadores acontece nessa terça-feira, dia 27, às 21h, na La Bombonera. O confronto vale a segunda rodada da competição e assim as equipes voltam a se enfrentar após a vitória do Peixe na semi de 2020.

O Boca vem de uma vitória na estreia da Libertadores por 1 a 0 em cima do The Strongest e por outro lado, o Santos derrotado pelo Barcelona por 2 a 0, na Vila Belmiro.

-Siga nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.

Como assistir Boca Junior e Santos ao vivo

A partida entre Boca Juniors e Santos pela copa Libertadores terá a transmissão do Fox Sports, na TV fechada.

Boca Juniors e Santos pela Libertadores

Boca Juniors

Para o duelo desta terça-feira, os argentinos não terão Luiz Vázquez, Edwin Cardona, Marcos Rojo, Zambrano e Campuzado (positivo para covid-19). Por outro lado, Capaldo, Maroni e Obando estão de volta. Já o goleiro Andrada é dúvida. 

Provável escalação do Boca Juniors: Rossi, Nicolás Capaldo, Lisandro López, Carlos Izquierdoz e Emmanuel Mas, Cristian Medina, Alan Varela, Agustín Almendra e Sebastián Villa, Carlos Tevez e Franco Soldano.

Santos

O Santos chega pressionado para o confronto depois de perder em casa na primeira rodada. Todavia, o time será comandado por Marcelo Fernandes, após o pedido de demissão de Ariel Holan. O Peixe deve ir à campo com o que tiver de melhor disponível e assim Kaio Jorge e Ângelo querendo um espaço entre os titulares.  

Provável escalação do Santos: João Paulo, Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Balieiro e Pirani (Kaio Jorge); Marinho, Braga (Ângelo) e Marcos Leonardo.

Relacionados