Inicio » Esportes » Borja é do Grêmio: clube oficializa o atacante colombiano

Borja é do Grêmio: clube oficializa o atacante colombiano

Borja chega por empréstimo com contrato até o fim de 2022 com a expectativa de ser titular

O Palmeiras foi o alvo gaúcho e após tentar Luiz Adriano, o Grêmio acertou um empréstimo para ter Miguel Borja nessa temporada. O que estava apenas como negociação, agora é oficial, Borja é do Grêmio.

O jogador assinou a renovação com o Palmeiras por mais 18 meses, até então, mesmo período de empréstimo para o Tricolor. O time gaúcho pagará cerca de R$ 6 milhões para ter Borja até o fim de 2022 e salário será todo arcado pelo Grêmio.

O Técnico do Grêmio falou sobre o jogador recém chegado que é peça importante mas alertou sobre lesionados:

Borja é uma das soluções. Mas o que vai mais nos ajudar são os jogadores que estão no departamento médico. Queremos que eles tenham essa liberação e tratamento mais forte para nos próximos 10, 15, 20 dias termos todos à disposição. Esses são os principais reforços que irei receber”, afirmou Felipão

O tricolor recentemente teve a saída surpresa de um de seus principais jogadores, o Ferreirinha. O jovem promissor faltou quatro treinos seguidos e irritou o treinador, que logo descobriu o motivo dessas faltas.

Para suprir algumas carências, o clube também tenta a contratação de Luiz Araújo, que hoje joga no Lille, da França. A ideia é se reforçar, visto que o time segue na zona do Rebaixamento cada vez mais complicado.

Agora que Borja é do Grêmio, o clube espera a avaliação médica do jogador para que ele possa estrear o mais rápido possível.

Relacionados