Inicio » Esportes » Borja no Grêmio: Atacante já está em Porto Alegre para ser apresentado

Borja no Grêmio: Atacante já está em Porto Alegre para ser apresentado

Felipão comemora a chegada de Borja que ajudará o Grêmio nessa situação complicada no Brasileirão

O Grêmio segue em alerta nessa temporada com sua dificuldade de sair da zona de rebaixamento do campeonato brasileiro. Assim, a diretoria vai ao mercado em busca de alternativas para aliviar sua situação. O Palmeiras foi o alvo gaúcho que acertou um empréstimo para ter Miguel Borja no Grêmio nessa temporada.

Apesar do time gaúcho ainda não divulgar oficialmente, Borja já viajou para o sul e assim deve ser apresentado essa semana. Felipão por outro lado comemora a chegada do jogador e a importância de se reforçar nesse momento.

Borja é uma das soluções. Mas o que vai mais nos ajudar são os jogadores que estão no departamento médico. Queremos que eles tenham essa liberação e tratamento mais forte para nos próximos 10, 15, 20 dias termos todos à disposição. Esses são os principais reforços que irei receber”, afirmou Felipão

O jogador assinou a renovação com o Palmeiras por mais 18 meses, mesmo período de empréstimo para o Tricolor. O time gaúcho pagará cerca de R$ 6 milhões para ter Borja até o fim de 2022 e salário será todo arcado pelo Grêmio.

Acabamos de fazer uma reunião. Falamos de prioridades. A minha prioridade é fazer com quem está no departamento médico seja liberado em alguns dias. Outros jogadores poderão chegar, na medida que tivermos oportunidade de fazer alguma contratação. Não é de um dia para outro. Pega o dinheiro, vai ali e contrata, como se fosse ir ao mercado. O que eu posso, e quero, é que meus lesionados voltem o mais breve possível”, declarou o treinador.

O Borja no Grêmio é o quarto reforço até então do time gaúcho nesta temporada. O time se encontra na vice lanterna do Brasileirão.

Borja no Grêmio: Atacante já está em Porto Alegre para ser apresentado
Borja embarca para Porto Alegre — Foto: Reprodução/Instagram

Relacionados