Inicio » Esportes » Botafogo-sp x Palmeiras: Como assistir AO VIVO pelo campeonato paulista

Botafogo-sp x Palmeiras: Como assistir AO VIVO pelo campeonato paulista

Palmeiras pretende entrar em campo novamente com uma equipe modificada, tendo visto que a libertadores começa essa semana

A partida entre Botafogo-SP e Palmeiras pelo campeonato paulista acontece nesse domingo, dia 18, às 20h, no estádio Santa Cruz. Assim, o confronto válido pela 6ª rodada coloca a frente dois times que querem mudar seus retrospectos em campo.

O Palmeiras vive uma situação complicada e até então gera duvidas e cobranças de seus torcedores. Isso porque perdeu dois títulos em uma semana e em sua ultima partida, perdeu para o São Paulo no clássico. A vitória como resultado, seria um recomeço para afastar a fase ruim.

Por outro lado, o Botafogo-Sp está tentando se redimir após a primeira vitória no Paulistão, diante do Ituano, na última quarta-feira. O Bota deixou a zona de rebaixamento e, com cinco pontos, se credenciou a brigar por uma vaga à segunda fase no Grupo A.

-Siga nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.

Como assistir Botafogo-sp e Palmeiras ao vivo

A partida entre Botafogo-SP e Palmeiras pelo campeonato paulista tem transmissão do SporTV Premiere, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Roque Jr. e Maurício Noriega.

Botafogo-SP e Palmeiras pelo campeonato paulista

Palmeiras

O número de jogos e a estreia na Libertadores se aproximando, devem assim fazer a comissão técnica do Palmeiras mudar a escalação. Dos desfalques no clássico contra o São Paulo, na sexta-feira, um retorno é certo: o goleiro Weverton cumpriu suspensão automática após cartão vermelho.Mas a tendencia é de que Vinicius Silvestre seja escalado no gol.

Os comandados de Abel Ferreira seguem até então na vice-liderança do Grupo C, com oito pontos, e vem de derrota contra o São Paulo. A delegação alviverde viaja na segunda-feira para Lima, onde estreia na Libertadores na próxima quarta-feira, contra o Universitario, às 21h.

Provável escalação: Igor, Rodrigo Ferreira, Fabão, Victor Ramos e Pará; Victor Bolt, Emerson Santos e Renatinho (Michel); Luketa, Neto Pessoa e Richard.

Botafogo-sp

Sem o atacante Dudu, com dores no tornozelo passará por cirurgia, e assim Argel será obrigado a mudar o Bota pela primeira vez após duas partidas. Luketa, que substituiu a revelação botafoguense no jogo da última quarta e fez gol, deve iniciar no time.

No meio de campo, Renatinho até então não conseguiu se manter como criador e pode sair para a entrada de John Everson, o que reforçaria o sistema defensivo, ou de Michel, que é mais ofensivo e foi tituar quando o técnico era Alexandre Gallo. Outros três jogadores foram convocados pela primeira vez por Argel, sendo assim, o lateral-esquerdo Layon e o atacante Bruno Santos, ambos da base, além do volante Luan.

Provável escalação: Igor, Rodrigo Ferreira, Fabão, Victor Ramos e Pará; Victor Bolt, Emerson Santos e Renatinho (Michel); Luketa, Neto Pessoa e Richard.

Relacionados