Inicio » Esportes » Cano Vai Sair Do Vasco? Dirigentes Discutem Futuro Do Jogador

Cano Vai Sair Do Vasco? Dirigentes Discutem Futuro Do Jogador

Cano tem contrato válido com o Vasco apenas até o fim desta temporada, e a renovação do jogador ainda não havia sido discutida entre os dirigentes do clube

Depois da goleada do Botafogo sobre o Vasco neste domingo (7), nem o técnico Fernando Diniz acredita mais no acesso da equipe à Série A do Brasileirão 2022.

Subir ou não implicaria na mudança do elenco para a próxima temporada, e com isso, a permanência de Germán Cano, um dos principais jogadores do elenco.

Vasco: Cano diz que vê o time melhor esse ano

Diretoria do Vasco se reúne para decidir futuro de Cano
Diretoria do Vasco se reúne para decidir futuro de Cano

Em entrevista coletiva depois da partida, o diretor de futebol do Vasco, Alexandre Pássaro, falou sobre a montagem do elenco para a próxima temporada, que disputará novamente a Série B da competição nacional. O dirigente aproveitou para falar sobre a situação de Cano, e revelou que vai acontecer uma conversa para tratar da renovação do atleta.

“Até 31 de dezembro aqui estarei e farei o melhor para o Vasco. Só vou ficar preso ao bem do Vasco. Já estou combinado com o empresário do German Cano para conversar com ele sobre a permanência de Cano no Vasco ano que vem”, disse o dirigente.

Corinthians Estaria De Olho No Atacante

Corinthians está de olho no artilheiro do Vasco
Corinthians mira a contratação de Cano

Segundo informações divulgadas por Jorge Nicola, um dos clubes interessados é o Corinthians, treinado por Vagner Mancini. Caso o jogador realmente saia para o Corinthians, o Vasco terá que buscar um novo nome no mercado, já que não teria atacantes do patamar de Germán Cano no elenco cruz-maltino.

O argentino tem 33 anos e chegou ao clube carioca no início do ano de 2020, vindo do Independiente Medellín, com o custo zero. Ele tem contrato até o fim de 2021 e está avaliado em 2,5 milhões de euros, cerca de 16,2 milhões de reais. Pelo Vasco

Relacionados