Depois da goleada do Botafogo sobre o Vasco neste domingo (7), nem o técnico Fernando Diniz acredita mais no acesso da equipe à Série A do Brasileirão 2022.
Subir ou não implicaria na mudança do elenco para a próxima temporada, e com isso, a permanência de Germán Cano, um dos principais jogadores do elenco.
Vasco: Cano diz que vê o time melhor esse ano

Em entrevista coletiva depois da partida, o diretor de futebol do Vasco, Alexandre Pássaro, falou sobre a montagem do elenco para a próxima temporada, que disputará novamente a Série B da competição nacional. O dirigente aproveitou para falar sobre a situação de Cano, e revelou que vai acontecer uma conversa para tratar da renovação do atleta.
“Até 31 de dezembro aqui estarei e farei o melhor para o Vasco. Só vou ficar preso ao bem do Vasco. Já estou combinado com o empresário do German Cano para conversar com ele sobre a permanência de Cano no Vasco ano que vem”, disse o dirigente.
Corinthians Estaria De Olho No Atacante

Segundo informações divulgadas por Jorge Nicola, um dos clubes interessados é o Corinthians, treinado por Vagner Mancini. Caso o jogador realmente saia para o Corinthians, o Vasco terá que buscar um novo nome no mercado, já que não teria atacantes do patamar de Germán Cano no elenco cruz-maltino.
O argentino tem 33 anos e chegou ao clube carioca no início do ano de 2020, vindo do Independiente Medellín, com o custo zero. Ele tem contrato até o fim de 2021 e está avaliado em 2,5 milhões de euros, cerca de 16,2 milhões de reais. Pelo Vasco