Inicio » Esportes » Caxias x Grêmio: Como assistir AO VIVO pelo campeonato gaúcho

Caxias x Grêmio: Como assistir AO VIVO pelo campeonato gaúcho

O Grêmio vem de uma semana difícil após a eliminação precoce na Libertadores e a decisão do Renato Gaúcho de sair da equipe

A partida entre Caxias e Grêmio pelo campeonato gaúcho acontece nessa sexta-feira, dia 16, às 20h, no estádio do Centenário. Assim, os times entram por uma partida atrasada da primeira rodada do gaúchão.

O Grêmio chega com a chance de classificação antecipada, visto que não poderia mais ser alcançado. O Grêmio viajou para Caxias em meio a um caos. Após a eliminação na terceira fase da libertadores, o técnico Renato Portaluppi pediu para sair. Enquanto a direção busca um substituto, a equipe tenta assim a classificação antecipada às semifinais do estadual, o que só ocorre em caso de vitória nesta noite.

Por outro lado, o Caxias chega para a partida após um empate sem gols no clássico Ca-Ju, na 9ª rodada do campeonato. O time vê a partida como uma decisão, já que ocupa a quarta posição do campeonato e briga pela classificação para a semifinal. Todavia, o clube da serra gaúcha soma 14 pontos, apenas três a menos que o Grêmio.

-Se inscreva em nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.

Como assistir Caxias e Grêmio ao vivo

A partida entre Caxias e Grêmio pelo campeonato gaúcho terá transmissão do Premiere, com narração de Júlio Oliveira e comentários de Carlos Eduardo Lino e Lédio Carmona.

Caxias e Grêmio pelo campeonato gaúcho

Caxias

Em busca da vitória o comandante conta com algumas baixas. O atacante Gustavo Ramos cumpre suspensão após levar o terceiro cartão amarelo. O zagueiro Gustavo Martins não pode atuar por questões contratuais, visto que é atleta do Grêmio e está emprestado ao Caxias. Entretanto, o volante Juliano e o zagueiro Guilherme Mattis estão retornando de lesão e são dúvidas para a partida.

Provável Caxias: Marcelo Pitol; Lennon, Thiago Sales, Henrique (Guilherme Mattis) e Eduardo Diniz; Marlon, Jhon Cley, Tontini (Juliano), Mazola e Milla; Giovane Gomez.

Grêmio

Com a saída de Renato e sua comissão técnica, o treinador do time sub-21 deve assumir e montar a estratégia para a partida de hoje. Mas, Thiago Gomes conhece e bem o grupo que tem no Grêmio. A maior parte dos escalados foi comandada por ele na equipe de transição. Existe ainda a expectativa para as estreias de Rafinha e Thiago Santos, reforços para 2021. Curiosidade é que uma das motivações de Rafinha para ir ao Grêmio era justamente o técnico ser o Renato.

David Braz também reincidiu o contrato com o Grêmio e deixa o clube.

Provável Grêmio: Brenno; Rafinha, Ruan, Paulo Miranda e Heitor; Lucas Silva, Darlan, Luiz Fernando, Jean Pyerre e Pepê; Ricardinho.

https://www.youtube.com/watch?v=MgY0nx8zkaI

Relacionados