Inicio » Esportes » Como Assistir Bragantino x Santos Ao Vivo, neste Domingo (18/07)

Como Assistir Bragantino x Santos Ao Vivo, neste Domingo (18/07)

Confira todos os detalhes da partida entre Bragantino x Santos, neste domingo.

Bragantino x Santos se enfrentam neste domingo (18), às 20:30 (Brasília), pela 12ª rodada do Brasileirão. A partida será disputada no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

O jogo terá a transmissão ao vivo na TV fechada pelo pacote de pay-per-view Premiere e SporTV. Confira como Assistir Ao Vivo pelo Celular ou pela Internet no final do texto.

O Bragantino chegou a ser líder do Brasileirão, mas os últimos dois empates acabaram levando o Massa Bruta para a quarta colocação. A diferença para o líder é de apenas 2 pontos.

Por outro lado, o Santos está no meio da tabela, com 15 pontos. Na última rodada o Peixe acabou derrotado pelo Palmeiras por 3 a 2.

Veja Os Jogos de Hoje E Saiba Como Assistir Neste Domingo, 18 de Julho

Transmissão Ao Vivo de Bragantino x Santos

Globo: A partida não será transmitida por nenhum canal na TV aberta.

Premiere: O jogo também será transmitido pelo pacote de pay-per-view Premiere. Você pode assistir pela Tv a cabo, pelo App Premiere Play no celular e pelo site do Globo Esporte caso seja assinante.

Escalação e Desfalques

Bragantino

  • Provável escalação: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Ramires, Lucas Evangelista e Praxedes; Artur, Helinho e Ytalo.
  • Desfalques: Claudinho (seleção olímpica), Jadsom (suspenso), Weverton (suspenso), Luan Cândido (lesão no adutor da coxa esquerda), Gabriel Novaes (lesão no posterior da coxa direita), Rafael Luiz (estiramento na coxa direita), Tubarão (transição física após se recuperar de lesão) e Vitinho (dor na coxa direita).
  • Técnico: Maurício Barbieri

Santos

  • Provável escalação: João Paulo, Pará, Luiz Felipe, Kaiky e Moraes; Camacho, Sánchez e Pirani; Marinho, Kaio Jorge e Marcos Guilherme.
  • Desfalques: Jean Mota (suspenso) e John (lesionado).
  • Técnico: Fernando Diniz

Relacionados