O São Paulo segue em busca de peças para reforçar o elenco visto que tiveram diversos desfalques durante a temporada. O tricolor segue negociando com o Deportivo Maldonado, do Uruguai e impôs que a data limite para Calleri seja até Quinta, dia 15.
A proposta do São Paulo é de compra dos direitos econômicos, com pagamentos a partir de 2022 e contrato até 2024. O soberano melhorou a proposta, mas ao que tudo indica, não agradou muito os empresários envolvidos na negociação.
Sobre o pagamento, o Tricolor estabelece um salário fixo e uma outra parte por produtividade. Sendo assim, Calleri teria um vencimento estipulado e bônus por metas atingidas.
O atacante, já demonstrou interesse em voltar para o São Paulo, isso porque teve muitas alegrias e os torcedores desejam o mesmo.
Todavia, o maior obstáculo são os empresários que acreditam que Calleri tenha mercado na europa para uma proposta melhor. A diretoria do São Paulo vê a negociação com certo pessimismo, por isso definiu que a data limite para Calleri.
O vínculo de Calleri com o Deportivo Maldonado vai até o final de 2022. Além do empréstimo para o São Paulo, em 2016, ele já foi cedido até então para o West Ham (Inglaterra), Las Palmas, Alavés, Espanyol e Osasuna (Espanha).
