Inicio » Esportes » Defensa y Justicia x Palmeiras: Como assistir AO VIVO pela Libertadores

Defensa y Justicia x Palmeiras: Como assistir AO VIVO pela Libertadores

Tudo que você precisa saber sobre a terceira partida do Verdão na Libertadores, fora de casa

A partida entre Defensa y Justicia x Palmeiras pela Libertadores acontece nessa terça-feira, dia 4, às 21h30. A partida vale a terceira rodada e assim coloca novamente frente a frente Palmeiras e Defensa após a final da Recopa.

O Verdão lidera a chave, com seis pontos nos dois jogos realizados até então e vem de uma vitória por 5 a 0. Por outro lado, o time argentino ocupa o segundo lugar, com quatro pontos.

Palmeiras segue com altos e baixos na temporada, visto que sua classificação no estadual longe de acontecer.

-Siga nossa página no GOOGLE NEWS e assim fique por dentro das novidades.

Como assistir Defensa y Justicia x Palmeiras ao vivo

A partida entre Defensa y Justicia x Palmeiras pela Libertadores terá transmissão do SBT e também da FOX Sports.

Defensa y Justicia x Palmeiras pela Libertadores

Defensa y Justicia

O time argentino segue preocupado, visto que neste momento o surto de COVID-19 se manifestou em seu elenco. Todavia, entre os desfalques estão jogadores importantes, como Enzo Fernández, Pizzini e Romero. Assim, Beccacece terá de mudar bastante a escalação em relação àquela que usou nos dois jogos da Recopa Sul-Americana, contra o Verdão

Provável escalação: Unsain; Matías Rodríguez, Breitenbruch, Juan Rodríguez, Britez e Gallardo; Tripichio e Loaiza; Rius, Bou e Hachen.

Palmeiras

A goleada sobre o Del Valle foi a melhor partida do atual campeão da Copa Libertadores até então na temporada. O Abel poupou seus titulares e deu poucos minutos a eles nas últimas duas rodadas do Paulistão, assim pensando na competição continental. Mas, a expectativa é de que ele repita a escalação dos 5 a 0.

Provável escalação: Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Renan; Marcos Rocha, Patrick de Paula, Danilo, Raphael Veiga e Victor Luis; Rony e Luiz Adriano.

Relacionados