Inicio » Esportes » Diretor da Roma confirma acerto com Viña e aguarda jogador

Diretor da Roma confirma acerto com Viña e aguarda jogador

Palmeiras ainda não bateu o martelo, mas já procura outro lateral esquerdo no mercado

Muitos torcedores palmeirenses estavam na expectativa de que o lateral esquerdo Viña, ficaria no time para a temporada. Tiago Pinto, diretor Roma, confirma acerto com Viña e que o atleta uruguaio irá para o time dirigido por Jose Mourinho.

O clube italiano, com uma oferta de 11 milhões de euros mais luvas, teve as preferencias da diretoria do Verdão. Até então, haviam mais dois clubes interessados em contratar o jogador: Milan da Itália e Porto de Portugal.

Todavia, dentro do Palmeiras, a negociação segue com cautela e ainda não teve o martelo batido. O clube confirma ter recebido a proposta dos italianos, mas diz ainda debater o assunto e não ter decidido pela liberação do lateral-esquerdo.

Veja também:

O fato é que o Palmeiras já tem a noção de que será difícil segurar, visto que já busca um lateral substituto no mercado. O Verdão é dono de 57,5% dos direitos econômicos do Viña, que chegou no início de 2020. O diretor da Roma confirma acerto com Viña mas as esperanças da torcida é de que a negociação não concretize.

Relacionados