Inicio » Esportes » Dudu já tem numeração definida e pode estrear no Clássico

Dudu já tem numeração definida e pode estrear no Clássico

o Camisa 4 + 3 está relacionado para o clássico contra o Santos dessa tarde de sábado e pode receber uns minutos em campo.

O Dudu já tem sua numeração definida pelo Verdão para ser usada nas partidas. A princípio, o baixinho ídolo da torcida do Palmeiras está eternizado na história do clube com a camisa 7, conquistando Brasileiro e Copa do Brasil. Todavia, a camisa de Dudu está nas costas de outro herói do Verdão após um 2020 vitorioso: O Rony.

Até então, o que se sabe é que Rony não iria ceder a camisa ao Dudu e aproveitando a deixa, o departamento de Marketing entrou em ação. Para não usar uma variação com o numero 7, como: 77 ou 70, Dudu irá a campo com a 4+3.

A campanha é para atrair vendas de camisa, pensando assim em um modo criativo de atribuir o número ao meia. Mas nas partidas, a numeração exata que se encontra nas sumulas, é o numero 43.

“Todo mundo sabe o meu carinho pela 7 e que a minha história no clube está totalmente relacionada a esse número. Mas, hoje, a 7 tem dono e o Rony, que é um grande profissional e uma excelente pessoa, a está representando muito bem“, disse ele, que completou:

Eu sempre deixei muito claro que, um dia, voltaria pra casa e aqui estou. Muito feliz e ansioso e não vejo a hora de vestir essa camisa e entrar em campo novamente.

Agora que Dudu tem numeração definida, o Camisa 4 + 3 está relacionado para o clássico contra o Santos dessa tarde de sábado e pode receber uns minutos em campo. Abel já voltará para a libertadores essa semana com a dor de cabeça para encaixar Dudu no time, mas convenhamos que a dor é boa.

Relacionados