Inicio » Esportes » Ferreirinha volta ao Grêmio após reviravolta na negociação

Ferreirinha volta ao Grêmio após reviravolta na negociação

O Jovem teve seu passe encaminhado ao time americano Atlanta United por R$ 49 Milhões

O jovem atacante Ferreirinha volta ao Grêmio após reviravolta em sua negociação surpresa. O atleta estava sem ir aos treinos por quatro dias seguidos, e o clube divulgou que o atleta estava vendido ao Atlanta United. Entretanto, em um empasse nas conversas, o jogador acabou voltando ao clube gaúcho.

O Time americano não depositou o valor correspondente a multa rescisória do jogador brasileiro, sendo assim o negocio estava travado. A multa do atacante gira em torno de 8 milhões de euros (cerca de R$ 49 milhões). A venda aconteceria de forma definitiva.

Ferreirinha volta ao Grêmio após reviravolta na negociação

Contudo, Ferreirinha volta ao Grêmio e terá uma reunião com o presidente Romildo Bolzan pela extensão do seu vínculo com o Tricolor. O atacante tem 23 anos e quase teve seu passe emprestado para o Al Ain, dos Emirados Árabes.

Desde o dia 10 de Julho, o jogador está lesionado no clube, após o empate contra o Internacional. A lesão até então é no ligamento do joelho direito.

Nesse meio tempo em que jogador e clube estavam em uma confusa negociação, a diretoria trouxe nova contratação. O Miguel Borja, do Palmeiras, chega por empréstimo ao clube com o objetivo de ajudar o Grêmio a sair da zona do rebaixamento.

Relacionados