Inicio » Esportes » Grêmio Perde Para O América-MG E Se Complica No Brasileirão

Grêmio Perde Para O América-MG E Se Complica No Brasileirão

América MG vence o Grêmio na noite deste sábado e segue na busca pela Libertadores, enquanto o Tricolor se afunda ainda mais no Z-4

América-MG e Grêmio se enfrentaram pela 32ª rodada do Brasileirão neste sábado (13). De um lado, o Coelho buscava a vitória para se aproximar do G-6. Do outro, o Tricolor precisava do triunfo para ainda sonhar com a permanência na primeira divisão.

Apesar do objetivo gaúcho, o América-MG fez valer o fator casa e até deu a possibilidade da reação ao rival, mas garantiu a vitória mesmo assim. Placar final: 3 a 1. Com o triunfo, o Coelho chegou aos 44 pontos e se manteve na oitava posição do Brasileirão.

América MG x Grêmio

AMÉRICA-MG 3 X 1 GRÊMIO | MELHORES MOMENTOS

No primeiro tempo, o América-MG logo imprimiu forte ritmo e balançou as redes já aos quatro minutos. Após lindo lançamento de AdemirFelipe Azevedo dominou nas costas da defesa e colocou no fundo do gol. 1 a 0. Aos oito, Alisson tentou responder, mas pecou na finalização.

Atrás do placar, o Grêmio seguiu sofrendo na defesa. Aos 11, Felipe Azevedo quase marcou o segundo. Com poucas chances de gol, o time gaúcho ameaçou o rival. Elias recebeu dentro da área e isolou. Aos 39, Diego Souza chutou e viu Eduardo Bauermann tirar em cima da linha

Após os sustos na defesa, o América-MG reagiu e levou a melhor. Aos 47, Ademir foi derrubado por Cortez dentro da área e viu o árbitro marcar pênalti. Na cobrança, o camisa dez bateu firme e marcou o segundo dos donos da casa. 2 a 0.

Já no segundo tempo, o Grêmio voltou desesperado atrás da vitória para seguir vivo dentro do Z-4. No entanto, o time mineiro demonstrou muita efetividade e ampliou a vantagem. Logo no primeiro minuto, Juninho recebeu passe dentro da área e deixou o dele. 3 a 0.

Com a larga vantagem no marcador, o América-MG diminuiu o ritmo e viu sua rede balançar. Aos nove minutos, Ferreira fez grande jogada individual e bateu no cantinho para descontar. 3 a 1. Aos dez, o atacante gremista apareceu de novo e quase marcou mais um.

Todo no ataque, o Grêmio se abriu no campo de defesa e quase se complicou. Aos 21, Alê cruzou na medida para Zárate, que cabeceou de primeira e mandou em cima do goleiro Brenno.

Relacionados