Inicio » Esportes » Grêmio x Independiente Del Valle: Como assistir AO VIVO pela Libertadores

Grêmio x Independiente Del Valle: Como assistir AO VIVO pela Libertadores

O Grêmio vem do jogo de ida com uma desvantagem e precisa vencer se quiser pensar em seguir nesse sonho da glória eterna

A partida entre Grêmio e Independiente Del Valle pela Libertadores será nessa quarta-feira, dia 14, às 19h15, na arena do Grêmio. Assim, o confronto válido pela 3ª fase da pré Libertadores conta com a vantagem equatoriana, visto que o Del Valle venceu o jogo de ida, por 2 a 1 e tem o empate como vantagem.

Os dois times não jogaram mais, depois da primeira partida do duelo. O jogo de ida foi recheado de problemas sanitários no Equador e suspensão por parte da Conmebol. Na véspera da data original da partida, a confederação remarcou o confronto para Assunção, no Paraguai.

Caso o Grêmio passe, teremos confronto brasileiro no grupo, isso porque que o Palmeiras está classificado. O confronto vale vaga no grupo A, ao lado de Palmeiras, Defensa y Justicia-ARG e Universitario-PER.

-Siga nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.

Como assistir ao vivo Grêmio e Del Valle

A partida entre Grêmio e Independiente Del Valle pela Libertadores terá transmissão do Fox Sports.

Grêmio e Del Valle pela Libertadores

Grêmio

O tricolor gaúcho fez apenas um único treino inteiro durante a semana anterior. Para dirigentes, jogadores e comissão técnica, a semana com viagens a Quito e depois Assunção, mas com trabalhos em salões de hotéis em Quito e Assunção, afetou o time em campo.

O Grêmio precisa avançar na Libertadores da América para continuar com o sonho de trazer mais reforços. Assim, participar da competição continental é um grande chamariz para novos atletas no clube. Além disso, a equipe ganhará muito mais dinheiro com premiações e dinheiro da TV.

Provável escalação: Brenno; Felipe, Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa; Maicon, Matheus Henrique, Léo Chu (Alisson), Alisson (Jean Pyerre) e Ferreira; Diego Souza.

Del Valle

Na partida de ida a diretoria do Del Valle chegou a questionar e tentou manter o jogo no Equador, mas não conseguiu. Os governantes locais romperam acordo com a Conmebol e afirmaram que a delegação do Grêmio, com até então os dois casos confirmados de covid-19, colocava em risco a população de Quito.

Para o jogo de volta, assim como o Grêmio, o Del Valle não teve jogo anterior ao de hoje, a não ser o confronto de ida que, de virada, venceu o Grêmio por 2 a 1.

Provável escalação: Moisés Ramírez; Schunke, Pacho e Segovia; Hurtado, Pellerano, Vite, Faravelli e Beder Caicedo; Ortiz e Montenegro.

Relacionados