Inicio » Esportes » Grêmio x La Equidad: Como assistir AO VIVO pela Sul Americana

Grêmio x La Equidad: Como assistir AO VIVO pela Sul Americana

Tudo que você precisa saber sobre a estreia do Grêmio na copa sul americana

A partida entre Grêmio e La Equidad pela copa Libertadores acontece nessa quinta-feira, dia 22, às 19h15, na Arena, em Porto Alegre. O Grêmio estreia em uma competição internacional, mas não a desejada, já que a Libertadores era o objetivo maior.

O Tricolor gaúcho perdeu os dois jogos da eliminatória por 2 a 1. A princípio, seu último compromisso foi no domingo, ao vencer o Novo Hamburgo por 3 a 1 pelo campeonato gaúcho.

Por outro lado, o La Equidad perdeu por 2 a 1 para o América de Cali no último domingo pelo Campeonato Colombiano. Na Sul Americana, o time jogou pela primeira fase, despachando o Desportivo Pasto.

-Se inscreva em nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.

Como assistir Grêmio e La Equidad ao vivo

A partida entre Grêmio e La Equidad pela copa Libertadores terá transmissão da Conmebol TV.

Grêmio e La Equidad pela Libertadores

Grêmio

Thiago Gomes fará seu terceiro jogo no comando da equipe, até então vem cobrindo o lugar que era de Renato, antes de sair do time. Assim, a expectativa é que ele mantenha a base do time que venceu o Novo Hamburgo. 

Provável escalação: Brenno; Vanderson (Rafinha), Ruan, Rodrigues e Cortez; Matheus Henrique e Thiago Santos; Alisson, Jean Pyerre e Ferreira; Diego Souza.

La Equidad

O técnico Alexis García promoverá trocas na defesa e assim Walmer Pacheco retoma a lateral direita e o volante Jean Pestaña entra na zaga para formar a linha de cinco. No meio, Hansel Zapata dará lugar a Larry Angulo, e Diego Herazo será então o centroavante. Todavia, a grande dúvida é entre Juan Mahecha e Pablo Lima.

Provável escalação: Román; Pacheco, García, Pestaña e Correa; Motta, Mantilla, Lima (Mahecha), Torralvo e Angulo; Herazo.

Relacionados