Inicio » Esportes » Grêmio x Novo Hamburgo: Como assistir AO VIVO pelo campeonato gaúcho

Grêmio x Novo Hamburgo: Como assistir AO VIVO pelo campeonato gaúcho

Após a saída do técnico Renato Gaucho, o Grêmio volta a campo e sua maratona particular

A partida entre  Grêmio e Novo hamburgo pelo campeonato gaúcho acontece nesse domingo, dia 18, às 20h, na Arena, em Porto Alegre. Assim, no duelo da décima todada, apenas o Tricolor pode garantir classificação antecipada às semifinais.

O Grêmio fará seu terceiro jogo em cinco dias. A última vez que entrou em campo foi nessa sexta, no empate em 0 a 0 com o Caxias. O Tricolor gaúcho é o vice com 18 pontos e um jogo a menos que o líder Inter, com 20. Com o resultado da vitória, roubaria a liderança do rival.

Já o Novo Hamburgo vem de uma derrota de 2 a 0 no clássico contra o Aimoré. O Noia ocupa a nona colocação com nove pontos, um a mais que Esportivo, primeiro na zona do rebaixamento. A preocupação com a zona do rebaixamento já acende um alerta no time.

-Se inscreva em nossa página no GOOGLE NEWS e fique por dentro das novidades.

Como assistir Grêmio e Novo Hamburgo ao vivo

A partida entre Grêmio e Novo hamburgo pelo campeonato gaúcho terá transmissão do Premiere.

Grêmio e Novo Hamburgo pelo campeonato Gaúcho

Grêmio

Após saída de Renato gaúcho, o treinador do time sub-21 comandará a equipe pela segunda vez seguida. A expectativa é que o time mude algumas peças após o empate com o Caxias, na sexta-feira, para poupar alguns jogadores cansados.

Vanderson está recuperado da Covid-19 e deve ser o titular. Rodrigues substituirá Paulo Miranda. Voltam a ser relacionados e devem começar o jogo: Cortez, Matheus Henrique, Alisson e Diego Souza. A principal dúvida está no meio. Lucas Silva, Darlan e Thiago Santos disputam posição.

Provável Grêmio: Brenno; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Cortez; Matheus Henrique, Lucas Silva (Darlan ou Thiago Santos), Pepê, Alisson e Léo Chú; Diego Souza.

Novo Hamburgo

Até então o que se espera é o técnico Márcio Nunes mantendo a base do time que perdeu o clássico para o Aimoré. A única mudança será a de Camargo no lugar de Amaral, que cumprirá suspensão automática.

Provável Novo Hamburgo: Nicolas; Camargo, Marcão, Igor e Rennan; Chicão, Carrilho e Elias; Matheus Lagoa, Claudinho e Hélio Paraíba.

Relacionados